PUBLICIDADE

34º BPM-Magé Faz Prisões, Prende Aramas e Drogas

MAGÉ - MAGÉ ONLINE - Policiais do 34º BPM-Magé, lotados na 2ª CIA de Guapimirim, prenderam na tarde de ontem, teça-feira, 03-06, o menor A.M.A.S. em sua residência, no bairro conhecido como Sapê, enquanto endolava entorpecentes. No decorrer da ação policial, enquanto trasportavam o material apreendido para exame e encaminhavam o menor para a 59ª DP de Duque de Caxias, a informação foi divulgada por Antônio Alexandre, dois outros menores foram alvos de suspeitas dos policiais.
Nas proximidades da Refinaria de Duque de Caxias, dois motociclistas chamaram a atenção da guarnição. Ao tentar em abordar os suspeitos para investigação, os meliantes empreenderam fuga. Um deles colidiu com um caminhão que passava no local, permanecendo imóvel devido aos ferimentos e posteriormente encaminhado ao Hospital de Saracuruna. O segundo personagem do evento foi perseguido e capturado.

Na delegacia, ficou constatado que as motocicletas usadas pelos meliantes eram roubadas. Com a dupla ainda foram apreendidos uma réplica de pistola 9mm. Segundo policiais da 59ª DP, A.S.A. e E.O.S. , moradores da comunidade da Mangueirinha, Duque de Caxias,    já têm passagem por roubo e outros crimes.
Em Outra ação, policiais da 2ª Cia de Guapimirim, prederem Eduardo de Freitas Barcelos e Vinícius Peclat Camilo, no corte do pedágio de Santo Aleixo, portando um revólver calibre 38, com numeração raspada, 27 munições, 31 pinos de cocaína, dois coldres e uma toca ninja. Os meliantes são acusados de vários roubos na cidade de Guapimirim. Na delegacia, Eduardo de Freitas foi liberado por não ter sido reconhecido pelas vítimas.
Devido ao crescimento da criminalidade na região, a Câmara Municipal de Guapimirim e o Conselho Comunitário de Segurança Pública vão realizar, no dia 27 de junho, um Fórum  para discutir as melhores ações para a  segurança do Município.
Foram convidados para o Evento, representantes do Instituto Estadual de Segurança Pública, o comando do 34ª Batalhão de Polícia Militar de Magé, a Polícia Civil do 67ª DP de Guapimirim, o Deputado Iranildo Campos, Presidente da Comissão de Segurança Pública da ALERJ e a Polícia Rodoviária Federal.
 MAGÉ/GUAPI - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.