PUBLICIDADE

Preso homem acusado de participação na Morte de Policial na Lagoa-Magé

MAGÉ - PLANTÃO POLICIAL - Após denúncia do paradeiro do elemento conhecido como “Crânio”, policiais do 34º BPM de Magé, procederam para o local e prenderam Marcelo Matheus Pereira Santos, de 18 anos, “Crânio.” Encaminhado para 65ª DP, policias daquela unidade ouviram Marcelo e após inquirido, confessou estar no local na hora do confronto, todavia negou qualquer participação na ação que vitimou o Cabo Fábio Melo da Silva, baleado no rosto no dia 22 de maio de 2014.

O comando da corporação do 34º Batalhão, continua fazendo incursões na comunidade na busca dos elementos que atacaram os policias e esperam a colaboração da população para obter pista que os levem aos autores do crime.


Depois de ouvido, Marcelo foi liberado por não haver contra ele comprobatório que evidenciasse participação neste crime.

No dia 4 de Outubro de 2013, em operação para sufocar o tráfico de drogas no município, a guarnição do Patamo I composta pelos Sgt. Roberto, Cb Marcos, Cb. Rebelo e Sd. Araújo, prenderam em um beco na Rua PIRAPUI, nº 64- no bairro Lagoa, o elemento “CRÂNIO”, acusado de gerenciar o tráfico da Lagoa.

FONTE: | MAGÉ ONLINE

Leia Também: Menina de 19 anos é brutalmente violentada no bairro Maria Conga-Magé

Leia Também: EXCLUSIVO! Foragidos da Lagoa Teria Plano Para Executar Policiais e ficar com Armas

Leia Também: Protestos no Rio de janeiro Ao Vivo na Copa do Mudo de Futebol 2014

 MAGÉ - REDAÇÃO NDM  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.