PUBLICIDADE

COMPARTILHEM! Disque Denúncia Oferece 1 Mil por Suspeitos de Tiroteio em Magé

MAGÉ - REDAÇÃO NDM - O Disque Denúncias do Rio lançou uma campanha divulgando as fotos dos possíveis responsáveis pelo tiroteio que acabou tirando a vida do policial militar Fábio Melo da Silva, ele foi baleado na cabeça e morreu quando participava de uma incursão na comunidade da lagoa-Magé.

O valor de R$ 1 mil (reais), por informações que levem a prisão de Eduardo Pereira Maciel, o Eduardinho 2D; Sérgio Luiz Rodrigues Ferreira, o Salgueiro e José Luiz Moreira da Silva Filho, o Zé Pequeno, suspeitos de agirem na comunidade da Lagoa, no município de Magé, e vem confrontando policiais do 34º BPM.

Os criminosos que vem agindo na comunidade da Lagoa vieram do Complexo do Alemão, em 2011, quando as forças de segurança do estado, com apoio de tropas federais, ocuparam o conjunto de favelas do Alemão, para implantação de UPPs. Com a retirada dos marginais de favelas do Rio eles passaram a migrar para cidades do interior e Baixada Fluminense.

Leia Também: Protestos no Rio de janeiro Ao Vivo na Copa do Mudo de Futebol 2014

Se você tiver informações que levem a localização e prisão dos suspeitos, pode ligar para o Disque-Denúncia (21) 2253-1177 ou enviar mensagens, videos e fotos para o WhatsApp do Portal dos Procurados (21) 96802-1650. Informações que possam levar a prisão dos criminosos é fundamental para a desarticulação da quadrilha que vem agindo na comunidade da Lagoa, o anonimato é garantido!

 MAGÉ/POLICIAL - REDAÇÃO NDM  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.