PUBLICIDADE

Roubo ao Banco Santander Belford Roxo

BELFORD ROXO - Na madrugada deste sábado (05 de abril), por volta das 5 horas e 20 minutos, a Polícia Militar foi comunicada pelo serviço de monitoramento de que o alarme da agência do banco Santander, no Centro de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, havia disparado.

Ao chegar no local os policiais constataram de que a porta principal da agência havia sido arrombada e um caixa eletrônicos aberto com maçarico e o dinheiro furtado.

As câmeras de monitoramento de lojas da cidade mostram que por volta das 4 horas e 20 minutos, dois homens seguiram rumo à agência, segundo informações, a saída desses homens que aconteceu por volta das 5 horas. 

O banco ainda não divulgou a quantidade de dinheiro que foi levado. A policia civil foi ao local e fez o levantamento, recolheu luvas, chaves e outros pertences que foram utilizados no furto. Os ladrões utilizaram uma lona preta com fitas adesivas. Fecharam as portas e janelas para não serem vistos da rua. 

A polícia irá investigar através das câmeras de segurança e identificar os assaltantes. 


Via Jornal Belford Roxo
 BELFORD ROXO - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.