PUBLICIDADE

Acidente Grave na BR 493 em Magé

MAGÉ - MAGÉ ONLINE - Um grave acidente neste final de tarde de terça-feira, 22-04, envolvendo um veículo de passeio, uma carreta e um ônibus, para por mais de uma hora a BR 493 na altura do km 6, em Magé.
Segundo informações do condutor do coletivo da empresa Iluminada, linha Piedade X Magé, Rogério Anderson de Souza, o motorista do veículo Uno Vermelha, placa LPY 6706, identificado como Antônio Carlos Ferreira, aproximadamente 56 anos, pediu passagem ao ônibus e seguiu em alta velocidade perdendo o controle da direção que começou a deslizar na pista de um lado ao outro. A carreta que vinha em direção contraria, tentou evitar o pior jogando seu veículo para o acostamento mas o eixo traseiro acertou a Uno, que  rodou na pista batendo de frente com o coletivo.
Segundo os passageiros do ônibus o condutor da Uno estava totalmente descontrolado. Equipes do corpo de bombeiro prestaram socorro no local fazendo o atendimento e encaminhado a vítima para o hospital. Bombeiros acreditam que Sr. Antonio possa ter sido a comedido de mal súbito, já que não apresentava sinais de embriaguez.
Foto: Magé Online


 MAGÉ - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.