PUBLICIDADE

Prisão de dois homens suspeitos de violência contra mulheres, em Belford Roxo

BELFORD ROXO - Policias da DEAM (Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher) de Belford Roxo prenderam na manhã de ontem, dois homens suspeitos de violência contra mulheres. O primeiro teria agredido a companheira Ana Cristina, de 34 anos, com socos e tentar tocar fogo na casa com a vítima dentro. A delegada Maria Aparecida, titular da especializada informou que Carlos Cardoso Martins, 33, teria usado dois galões de gasolina. O fato aconteceu no dia 18 de outubro de 2011. Após receber o mandado de prisão, expedido pela Vara Criminal de Belford Roxo, os agentes se dirigiram até a Travessa Romão do Serro Azul, no bairro São Bento, em Belford Roxo, onde cumpriram mandado de prisão. Ele ficará a disposição da Justiça 

Tentou matar vizinha com chave de fenda 
Em outra ação, os agentes cumpriram mandado de prisão contra Lucas Santiago dos Santos, 20. De acordo com a delegada, ele é acusado de tentar matar uma vizinha com uma chave de fenda, desferindo um golpe no pescoço da vítima. O caso ocorreu na Rua do Ouvidor, em Parque Amorim, no município, em dezembro do ano passado. Lucas foi preso quando estava trabalhando como ajudante de pedreiro em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio. Na delegacia ele negou o crime, e disse que era uma armação da mulher de 21. Lucas disse também que conheceu a jovem através de um amigo, e não teve mais contato com ela. De acordo com os policias, ele teria invadido a casa da vítima durante a madrugada e pegou a arma pegou, aplicando-lhe o golpe.
Via Jornal Hora H
Por Ivan Teixeira


 BELFORD ROXO - NDM BAIXADA  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.