PUBLICIDADE

Polícia Mata Quatro Traficantes no Morro do Machado, Belford Roxo

BELFORD ROXO - JORNAL HORA H - A chapa esquentou na manhã de ontem (28 de março) em Belford Roxo, depois que policiais militares foram atacados por bandidos e revidaram. Na ação ocorrida em Belford Roxo quatro suspeitos morreram.

Criminosos estariam expulsando moradores do Morro do Machado 

Quatro criminosos morreram durante confronto com militares do 39º BPM (Belford Roxo) na manhã de ontem, no Morro do Machado. De acordo com a PM, a guarnição integrada pelo capitão Fontoura, e os sargentos Nilton, Marcos e Willian, receberam informações de traficantes estariam expulsando moradores de suas casas. Houve troca de tiros, os suspeitos foram atingidos e socorridos para o Hospital Municipal Jorge Júlio Costa Santos (Joca), onde acabaram morrendo. Na ação foram apreendidos um fuzil, três pistolas e dois rádios de comunicação. Os suspeitos não foram identificados.

Traficante roda com muita droga 

Policiais do 39ª BPM (Belford Roxo) prenderam através de informações passadas 
ao Disque-Denúncia, na última quinta-feira o traficante Jefferson Tavares da Silva Teixeira. Ele foi preso em flagrante na Rua Dimas Filho, com farto material entorpecente: 53 sacolés de cocaína; 40 trouxinhas de maconha.Segundo os PMs, ao avistar a viatura, o marginal tentou empreender fuga, mas acabou detido e encaminhado a 54ª DP (Belford Roxo). 

Para ajudar a polícia no combate a criminalidade no Rio de Janeiro basta ligar para o Disque-Denúncia 

(21) 2253-1177 ou envie mensagem para o aplicativo WhatsApp do Portal dos Procurados – 96802-1650. O Anonimato é garantido.
                                                                                    Créditos: Foto/Notícias de Belford Roxo 


 BELFORD ROXO - NDM BAIXADA  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.