STJD : Fluminense e Portuguesa ainda brigam pela Série A. - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMOS SITES!

Home Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

STJD : Fluminense e Portuguesa ainda brigam pela Série A.


Fluminense x  PortuguesaA Justiça de São Paulo concedeu antecipação de tutela para suspender os efeitos da decisão do STJD) em relação à Portuguesa, restabelecendo os quatro pontos que lhe foram tirados. Com a decisão de devolver os pontos à Lusa e ao Fla, quem cai é o Fluminense. Cabe recurso da decisão. 
Fala Galera quero comentar aos amigos do portal Notícias de Magé que esse caso vai dar o que Falar em meio a tantas polêmicas que ocorrem , essa disputa toda no tribunal poderia virar um jogo entre os dois times que estão brigando na justiça desportiva , será que vamos conhecer ainda o último rebaixado do ano passado para a série B desse ano ? vamos esperar galera ainda vai rolar muita confusão nessa briga desses dois clubes do Brasil , basta lembrar das atuações de Fluminense e Portuguesa no campeonato fizeram histórias diferentes , um time se arrastou até o final no último jogo se recuperou o outro jogou muito durante o campeonato todo e por um erro é rebaixado temos que repensar mais nesse assunto .
 ESPORTES - GUIMARÃES  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM URGENTE!

Polícia prende mulher suspeita de abandonar a própria filha em Duque de Caxias

Uma mulher foi presa neste sábado (8) suspeita de abandonar a própria filha de 1 ano no meio da rua, em Duque de Caxias. Na delegacia, horas depois, Luana Beatriz Francisco disse que a menina tinha sido sequestrada – mas acabou presa por abandono de incapaz. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher larga a criança na Rua Taquari, na Vila Leopoldina, pela manhã. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad