PUBLICIDADE

Falta de Luz Gera Protesto no Parque Estrela


MAGÉ - Redação NdM - A Rio Teresópolis foi fechada durante a noite de ontem por moradores do bairro Parque Estrela, que indignados com a falta de energia que assolava o bairro desde o sábado, fecharam a pista no sentido serra.

A paralisação durou cerca de 3 horas se encerrando com o comprometimento da Ampla que a luz seria restabelecida até as 4 da manhã desta terça. Mas a energia voltou apenas por volta das 9, comerciantes e moradores reclamam das condições em que a falta de energia os deixou, a perda de eletrodomésticos e principalmente produtos alimentícios, por consequência da falta de energia moradores também reclamam da falta de água, já que o bairro não recebe o serviço de água encanada da NOVA CEDAE

Durante o protesto alguns motoristas foram assaltados por bandidos da comunidade vizinha (Vila Sapê) que se aproveitaram da paralisação da via, para furtar os motoristas.

O serviço de energia foi restabelecido às 9 da manhã, porém às 11 da manhã a energia voltou a cair e assim os moradores ameaçam um novo fechamento da via para esta noite de terça. 

Publicação do leitor: Washington Henrique Ferreira

 MAGÉ - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.