PUBLICIDADE

Para Magé Online, Governo Nestor é uma Maravilha!


MAGÉ - Redação NdM - Ao que parece nosso colega de imprensa decidiu expressar em recente publicação num conhecido site de notícias da cidade o que acha daqueles que "ousam"  criticar o desgoverno do atual prefeito Nestor Vidal, o mesmo que mantém uma rejeição de 64% e que claramente a população DESAPROVA. Sem o minimo de senso crítico o tal jornalista sai em defesa ao governo atual, amigo estamos entrando em ano eleitoral e o povo não é burro!

A imprensa, cabe o papel de informar, prestar serviços, e até denunciar! Contudo estamos muito longe de tal imprensa em nossa cidade, temos sim! Uma pequena parte dela, de aguerridos profissionais que trabalham desinteressadamente, sem nenhum tipo de interesse em verbas de publicidade, ao contrario de outros profissionais que confundem o publico com o privado, depois estes mesmos tentam andar entre o povo e reclamam porque são convidados a se retirar.

Ai, vem a pergunta: Porque repórteres da TV GLOBO vivem sendo hostilizados? Simples, o povo não é bobo mesmoTem em sua memória todas as mazelas históricas praticadas  por esta empresa, nunca vamos concordar com nenhum ato que seja praticado contra profissionais da imprensa, principalmente usando o artificio da violência, porém entretanto o povo já esta no seu limite. Vejam vocês que este mesmo site da destaque a situação precária da saúde em Teresópolis, enquanto isso o povo mageense precisa de voz para denunciar problemas na saúde aqui também.

Na publicação ainda quiseram ridicularizar as criticas dos seus próprios leitores, vejam ao ponto que chegaram amigos internautas, isto porque nós mageenses queremos antes de qualquer reveillon - Saúde, educação, infraestrutura, saneamento básico e transporte digno! Talvez estes mesmos que criticam o nosso sábio povo não necessitem dos hospitais e postos da cidade lotados e sem o menor recurso com pessoas morrendo nas filas. Podem ter certeza de uma coisa, se eu morresse hoje, pelo menos neste ponto eu estaria com minha consciência em dia. 

Não estou levantando uma bandeira partidária, não meus amigos, nem quero com essa publicação desmerecer o trabalho de ninguém, mas e quanto os nossos velhinhos, crianças e futuras mamães? Vamos fazer de conta que Magé se tornou o país das maravilhas? Não! Eu prefiro encarar a dura realidade, pois é com ela que se molda o futuro. O site citado tem uma ótima estrutura, eu apelo para o bom senso do responsável, porque não o colocar a favor daqueles que são desfavorecidos? Pense nisso meu caro. Não faço o jogo da perseguição, aqui não cola este tipo de jornalismo. Convidamos o senhor prefeito Nestor Vidal a fazer um balanço do seu governo em 2013, e claro perguntaríamos sobre outras questões como a própria saúde, a resposta foi...Que resposta? Nem sequer a tivemos se sim ou não.

Cabe destacar que fui avisado desta matéria por um comentarista anônimo do NdM, ao qual reproduzo apenas editando o nome da pessoa citada:

Amigos do NdM, o senhor Fulano de Tal postou no Magé Online no dia primeiro, uma matéria intitulada "Dois pesos e muitas medidas! Magé e a Cidade".

Nesta matéria, ele critica quem critica o governo Nestor Vidal e diz que estas pessoas são iradas, incoerentes, de oposição, incômodas, frágeis de discurso, repetitivas, derrotistas e maliciosas.

Senhor Fulano de Tal, vivemos em uma democracia e portanto, temos o direito de criticar sim, quem prefere fazer festa de Réveillon a reativar a UTI do hospital de Magé, para ficar só com este exemplo.

Senhor Fulano de Tal, incoerente é o senhor, que chama os críticos de Nestor Vidal de oposicionistas e partidários. Se tirarem fotos dos joelhos do prefeito, o senhor estará lá, em todas elas.

Senhor Fulano de Tal, o senhor diz que estes posicionamentos contrários ao governo Nestor Vidal não correspondem a maioria da população. Sou mageense, moro em Magé a mais de 40 anos, não me meto e nunca me meti com política e não conheço uma só pessoa satisfeita com este governo. E olha que eu conheço gente pra cassete.

Senhor Fulano de Tal, sua matéria e seus comentários são de alguém que, assim como Nestor Vidal, primam pela arrogância, pela falta de ética, de humildade, de educação e de incompetência no trato com a coisa pública.

Tenha certeza de uma coisa senhor Fulano de Tal, com pensamentos TACANHOS como os que o senhor postou, o senhor não é porta vós do mageense para nada. Nem mesmo dos que são pró Nestor Vidal.

Enfim, repito para você o ditado ao final da sua matéria:

FAÇA O QUE EU DIGO, MAS NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO.

 MAGÉ - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.