Magé: Novo secretário de Saúde - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMOS SITES!

Home Top Ad

Post Top Ad

sábado, 4 de janeiro de 2014

Magé: Novo secretário de Saúde

Magé já tem seu novo secretário de Saúde. Em cerimônia realizada na última  quinta-feira (2), Sidney Cerqueira Couto foi empossado pelo prefeito Nestor Vidal, no salão principal do Palácio Anchieta. Sidney assume a pasta visando priorizar as melhorias necessárias na área de saúde do município.

Ao passar o cargo, Tarcísio Crespo, que ficou responsável pela pasta por seis meses, declarou que seus dias como secretário de Saúde foram, ao mesmo tempo, difíceis e gratificantes.

“Tenho muita satisfação em ter conseguido ajudar com boas ações o município de Magé. Quero agradecer a todos os funcionários que deram todo suporte para que o trabalho fosse bem feito, mesmo com todas as dificuldades que o setor apresenta. Quero dizer que, apesar de ser da cidade de Paraíba do Sul, Magé é a minha terra do coração”.

O novo secretário de Saúde destacou que “a vida acadêmica foi toda vivida dentro da rede municipal de Magé e isso me deu muita bagagem para conhecer os problemas e viabilizar as soluções para a saúde do município”.

Ele ainda ressaltou a responsabilidade do cargo e agradeceu ao prefeito.

“Quero agradecer a oportunidade que o prefeito Nestor Vidal está me proporcionando. Sei o quanto é difícil tocar essa secretaria, mas assumo com um trabalho em andamento muito bem feito pelo Tarcísio Crespo. Temos uma UPA em funcionamento e na próxima semana teremos a inauguração da Policlínica de Santo Aleixo. Vou trabalhar com dedicação e estarei com as portas da secretaria sempre abertas para todos”.

O prefeito Nestor Vidal reforçou que o ano de 2014 será o “ano da Saúde”, com a concretização de diversos projetos.

“Quero dizer que o novo ano será de conquistas, principalmente para o setor da saúde. Vamos colocar a saúde em cada bairro, reequipar os PSFs, temos uma UPA estadual em nosso município, teremos a Policlínica em Santo Aleixo e isso tudo é resultado de muito trabalho. Somos servidores públicos e o nosso dever é atender a população mageense com compromisso e muita qualidade”, disse o prefeito. 
Fonte: Assessoria de Comunicação (ASCOM)

 CIDADE - JOÃO MACIEL  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

4 comentários:

  1. Depois de quase dois anos de desgoverno, duas OSs e quatro secretários (Ricardo Baeta, Roberto Daiub, Marcelo Bagueira e Tarcísio Lelis Ferreira Crespo), Nestor não para de bater cabeça na área da saúde.

    O senhor Sidney Cerqueira Couto vai ter que trabalhar muito, pois seus antecessores acabaram de destruir o pouco que tínhamos.

    Ficam as seguintes perguntas:

    - Quanto foi gasto com as duas OSs?

    - Porque a UTI do hospital de Magé continua fechada?

    - Porque Magé tem um dos maiores índices de infestação do mosquito da dengue?

    - Porque falta de tudo em nossos hospitais e postos de saúde?

    - Porque tantos teresopolitanos na área da saúde?

    Enfim, ao parabenizar o trabalho do seu antecessor, o senhor Sidney Cerqueira Couto já começa mau.

    Hoje, infelizmente, só nos cabe é rezar para termos saúde e para que o novo secretário trabalhe de verdade.

    ResponderExcluir
  2. Nestor apresenta o seu quinto secretário de saúde como se fosse a coisa mais normal do mundo e ainda diz que 2014 será o ano da saúde. Porque não foi antes? Será que é porque ele gastou todo o dinheiro que tinha com as duas organizações sociais que ele contratou e que não fizeram nada?

    ResponderExcluir
  3. Tá provado que o problema da saúde em Magé não é secretário, é Nestor que não sabe escolher e não sabe administrar. O novo secretário pode ser o melhor do mundo, mas com Nestor acima dele não vai adiantar nada.

    As perguntas do primeiro anônimo são ótimas.

    TAMBÉM QUERO SABER QUANTO NESTOR GASTOU COM AS DUAS OSs QUE ELE CONTRATOU.

    ResponderExcluir
  4. Alguém pode dizer de que que eles dois tão rindo.

    ResponderExcluir

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM URGENTE!

Polícia prende mulher suspeita de abandonar a própria filha em Duque de Caxias

Uma mulher foi presa neste sábado (8) suspeita de abandonar a própria filha de 1 ano no meio da rua, em Duque de Caxias. Na delegacia, horas depois, Luana Beatriz Francisco disse que a menina tinha sido sequestrada – mas acabou presa por abandono de incapaz. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher larga a criança na Rua Taquari, na Vila Leopoldina, pela manhã. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad