PUBLICIDADE

Entrevista exclusiva Comandante do 34º Friederik Minervini


MAGÉ - Redação NdM - Em entrevista exclusiva á Rádio Twitter e NdM no dia 04 de dezembro, o comandante do 34º BPM de Magé, o Cel Friederik Minervini, que está há cerca de 4 meses no comando da unidade de Magé,  falou sobre dos dados da segurança pública da cidade que vem realizando operações e planejamento com o objetivo de reduzir a criminalidade do município, segundo o comandante, vem diminuindo o número de roubo nas ruas, de veículos, apreensão de armas, drogas como aconteceu na Lagoa com apreensão de drogas e armas ilícitas e e a criminalidade em geral como aconteceu quando cinco bandidos foram mortos quando tentavam assaltar a casa de um policial no Parque Caçula.

Segundo o Cel Minierzini, um dos maiores problemas da Polícia Militar de Magé é o crime passional, pois a policia não tem como prever onde esses problemas vão acontecer, embora o cel afirme que esse tipo de crime compete a Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense e  policia civil, não cabendo a policia militar falar sobre o assunto.

Os crimes na cidade de Magé têm-se tornado constantes nos últimos tempos, como o que ocorreu com a Família assinada na Lagoa-Magé, mas segundo o comandante as UPPs não influenciam no aumento do índice de criminalidade no município, pois o cel afirma que os bandidos foragidos das comunidades pacificadas não têm vindo para a região de Magé, embora moradores de comunidades em Magé estejam convivendo com constantes tiroteios, como ocorreu recentemente numa comunidade onde foi gravado um intenso tiroteio. O cel disse ainda que a população pode ajudar a policia ligando para o Batalhão através do número 2633-3355 ou ligando para o disque denúncia.

O comandante ainda pediu a população que confie no trabalho da Polícia Militar, em especial o 34º BPM, pois para se combater e diminuir o crime em Magé, precisa-se da ajuda de toda a população. Ouça agora o áudio da entrevista exclusiva do comandante do 34º BPM de Magé, o Cel Friederik Minervini concedida á Rádio Twitter, em 04 de dezembro de 2013.

Clique no play para ouvir a entrevista na integra.
 MAGÉ - JOÃO MACIEL  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.