PUBLICIDADE

DPO de Imbariê é Metralhado por Traficantes



DUQUE DE CAXIAS - Redação NdM - Traficantes armados até os dentes metralharam o DPO da polícia militar (Imbariê) neste domingo (05)  que é comandado pelo 15º BPM-Caxias, segundo informações já checadas pela nossa redação, os meliantes estariam insatisfeitos com a invasão da polícia militar em um baile funk  (proibidões), que acabou com quatro participantes feridos com a troca de tiros pela madrugada.

Moradores da Rodrigues Alves (Imbariê) colocaram barricadas na via principal do bairro, deixando complicada a passagem de automóveis pelo local, eles dizem que os feridos em questão eram gente inocente que só estariam assistindo o "evento" na hora em que a polícia chegou atirando e acabou ferindo inocentes. Não a informação de feridos referente ao ataque que o DPO sofrerá. Vale lembrar que o 15º tem sufocado o trafico naquela localidade.

 D. DE CAXIAS - REDAÇÃO  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.