PUBLICIDADE

Vasco : Dinamite diz que participará na formação do time


De olho na Série A , Dinamite diz queparticipará mais da formação do time

Presidente garante que trabalha com a possibilidade de evitar descenso, volta ao assunto da Arena Joinville e avisa que goleiro Martín Silva 'está bem encaminhado.

O presidente Roberto Dinamite está esperançoso em evitar, fora de campo, o segundo do rebaixamento do Vasco - ambos ocorreram sob seu comando. Andando a passos curtos, o planejamento do clube para a próxima temporada ainda está em compasso de espera sobre a possibilidade de inverter os pontos da partida contra o Atlético-PR, no dia 8 de dezembro, por conta das cenas de selvageria na Arena Joinville. O recurso para impugnar o resultado foi indeferido duas vezes pelo presidente do STJD, Flávio Zveiter , mas agora foi levado ao Pleno do tribunal, que definirá se haverá julgamento no dia 27. O dirigente cruz-maltino assegura que está "fazendo o dever de casa" para movimentar os bastidores neste caso.

 Trabalho com a possibilidade do Vasco jogar a Série A em 2014. Estamos fazendo o nosso dever de casa para tentar nossas possibilidades para buscar os direitos do Vasco. O clube não está parado. Vamos buscar tudo que é legal e é direito do clube

Fonte : Globoesporte.com
 ESPORTE - DANIEL GUIMARÃES  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.