Ricardo da Karol é Oposição ao Nestor Vidal



MAGÉ - Redação NdM - Prezado, Mauricio Jr. e os amigos leitores do Noticia de Magé, viemos através dessa nota esclarecer a toda população de Magé que apesar de estarmos no PMDB, não fazemos parte da administração de municipal de Magé, e não temos nenhum acordo com atual prefeito Nestor Vidal, continuamos OPOSIÇÃO,  a nossa mudança de partido foi motivada por desacordo com a executiva nacional do PSB , onde não restou alternativa ao deputado Ricardo da Karol, a não ser trocar de partido junto o nosso principal aliado político o ex presidente do PSB RIO, Alexandre Cardoso (prefeito de Duque de Caxias) e  90% da bancada do PSB RIO na ALERJ. 

Nosso acordo é com o PMDB - ESTADUAL (RJ),  nossa candidatura é independente , pensado apenas no povo MAGEENSE,  na melhoria da qualidade de vida E SERVIÇOS PÚBLICOS em Magé. Queremos transformar á saude de Magé, á futura UPA DE PIABETÁ ,  ira MELHORAR O ATENDIMENTO, pois atualmente á saúde pública municipal continua abandonada, a inauguração da  UPA de Piabetá ira melhorar um pouco os atendimento  mas não ira resolver o problema sem o apoio do sistema de saúde municipal á  UPA acabara ficando sufocada de atendimentos , com o abandono da saúde municipal  de magé a população so consegue ser atendida nos hopitais -  Moacir do Carmo e Adão Pereira Nunes ambos em Duque de Caxias . 
Queremos pedir a atenção da população voce PAI E MÃE E FILHO ,com problemas de saúde de auto risco como (infarto , AVC, ANEURISMA, FRATURAS , FACADAS , BALEADO, não aconselhamos procurar a rede municipal de saúde de Magé , além disso o  serviço de atendimento movél (SAMU)  , que é de responsabilidade da prefeitura manter o funcionamento , encontra-se sucateado, completamente abandonado por falta de pessoal , equipamento e manutenção nas ambulancias , sobrecarregando o trabalho dos bombeiros  em realizar resgates,  pois é de responsabilidade da prefeitura manter o serviço do SAMU. Acrescenta-se que os hospitais de Fragosso e Magé os pacientes em Estado grave que conseguem sobreviver , aguardam dias para conseguir uma transferencia para um hospital do Estado para terem um tratamento adequado, pois o municipio de MAGÉ no momento não consegue dar um tratamento digno de adequado aos seus doentes , vindo muitos a óbito por falta de cuidados médicos adequado.

Leia Também: Entrevista Exclusiva ao NdM com deputado estadual Ricardo da Karol

Ricardo da Karol é um homem de palavra , o mesmo prometeu em sua campanha de prefeito  construir um hospital de grande porte em Magé, e como promessa é dívida para o deputado o mesmo esta  tentando  essa  verba no orçamento 2014 (anexo), fizemos 8 emendas no orçamento 2014 tentando verbas para Magé, Guapimirim e caxias, conforme comprovante de entrega em anexo, sempre na área da saúde e educação.

O povo mageense precisa de uma saúde e educação  de qualidade, essas  são metas de RICARDO DA KAROL, saúde é educação de QUALIDADE é o que o povo mageense mais precisa no momento, continuaremos lutando na ALERJ por melhorias de todos os serviços públicos em MAGÉ, cidade natal onde o deputado reside há mais de 30 anos  e  é  no momento o único representante na ALERJ  de Magé e Guapimirim.

Conseguimos verbas para construção de uma quadra coberta poliesportiva para fundação pestalozziano de Magé além do CVT-Piabetá que será construído ao lado do colégio Alfredo Balthazar Da Silveira, também indicação do deputado. 

EMENDAS NO ORÇAMENTO 2013 . Aprovadas 

DUQUE DE CAXIAS - 3° DISTRITO - verbas para CONSTRUÇÃO DE UMA QUADRA DE GRAMA SINTÉTICA 

MAGÉ - 1 UTI MÓVEL PARA UPA DE PIABETÁ, 2 ÔNIBUS ESCOLARES; verbas para Construção de uma quadra poliesportiva coberta na fundação Pestalozzi de Mage para lazer das crianças especiais. 

GUAPIMIRIM - VERBAS PARA CONSTRUÇÃO DE UMA UNIDADE DE UM CVT DA FAETEC . .

São João da Barra - 2 vans 16 lugares . uma p/ transporte de pacientes em tratamento de hemodiálise, outra para transporte escolar.

 POLÍTICA - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Comentários

  1. CARLOS RAIZ DA SERRA4 de dezembro de 2013 14:13

    ESSE SIM É O CARA .... EM POUCO TEMPO NA ALERJ , JA ESTA MOSTRANDO TRABALHO... FUTURO PREFEITO DA MINHA AMADA CIDADE

    ResponderExcluir
  2. Atolado até o pescoço com denúncias de licitações superfaturadas na Câmara de Vereadores de Caxias, Ricardo da Karol ainda tem a cara de pau de se dizer de oposição ao desgoverno Nestor Vidal. O que ele quer dizer com isso? A mim nada, pois não terá o meu voto nunca.

    Eu no lugar dele, depois do papelão de inventar dois atentados, sendo um deles para não participar de um debate, ficaria lá por Caxias mesmo.

    E fica a seguinte pergunta para o Carlos Raiz da Serra:

    O que em pouco tempo na ALERJ, Ricardo mostrou trabalho?

    ResponderExcluir
  3. marquinho DO RIO DO OURO4 de dezembro de 2013 15:18

    PARABENS AO DEPUTADO , ME ARREPENDO DE TER VOTADO NO NESTOR QUE ESTA ACABANDO COM MAGÉ , GRAÇAS A DEUS TENHO PLANO DE SAÚDE POIS DEPENDER DA SAÚDE PÚBLICA DE MAGÉ ESTARIA MORTO , RICARDO VC SERA O MELHOR PREFEITO QUE MAGÉ JA TEVE , VC VAI TER MEU VOTO POIS ACOMPANHANDO SEU TRABALHO NA ALERJ , EXCELENTE POR SINAL FORTE ABRAÇO

    ResponderExcluir
  4. CARLOS RAIZ DA SERRA4 de dezembro de 2013 17:47

    anonimo , é so voce pesquisar no site da ALERJ , como eu fiz que vc verá todo o trabalho do Ricardo , alem disse como diz a nota esta ai o que ele conseguiu no orçamento 2013 na alerj para nossa região . da uma olhada no site da ALERJ , como votei no Ricardo e o site da alerj é público eu acompanho o trabalho , pq o sr. não faz o mesmo?

    ResponderExcluir
  5. Prezado anônimo, eu já havia pesquisado o ano de 2013 de Ricardo da Karol no site da ALERJ e descobri que eu, você e todos os cidadãos cariocas, pagamos este senhor para fazer o seguinte neste ano que se finda:

    - 15/08/2013 - Propor a medalha Tiradentes para o senhor Clarence Seedorf. É esse mesmo que vocês estão pensando, o jogador de futebol do Botafogo;

    - 10/10/2013 - Solicitar ao governador do estado a instalação de um polo da UERJ em Magé;

    - 17/10/2013 - Solicitar novamente ao governador do estado a instalação de um polo da UERJ em Magé;

    - 12/11/2013 - Propor a medalha Tiradentes para o senhor Aristides José, sub-tenente da PMERJ;

    - 13/11/2013 - Propor a medalha Tiradentes para o senhor Leandro Rodrigues, cabo da PMERJ;

    - 14/11/2013 - Propor a medalha Tiradentes para o senhor Rui Conceição, cabo da PMERJ;

    - 28/11/2013 - Propor a medalha Tiradentes para o senhor Irismar Luciano, 2º sargento da PMERJ;

    Confesso que depois de descobrir estes importantíssimos projetos de Lei propostos por Ricardo em 2013, não me interessei em me informar sobre o "trabalho" dele nos outros anos. Tenho mais o que fazer.

    Quanto ao que ele diz que conseguiu no orçamento de 2013, para mim, é muito, mas muito pouco frente ao que outros parlamentares conseguiram e para alguém que diz que quer lutar por melhorias em Magé e em Guapi. Da uma olhada melhor no site da ALERJ e avalie o que todos fizeram.

    Enfim meu amigo, se Ricardo está lá para que quase 100% dos projetos de Lei dele, sejam para dar medalhas Tiradentes, EU NÃO QUERO ELE LÁ E NEM POR AQUI EM MAGÉ.

    ResponderExcluir
  6. Me perdoe prezado Carlos Raiz da Serra, me referi a você como anônimo.

    ResponderExcluir
  7. É o que dá ninguém se preocupar em saber em quem está votando. Se este sujeito superfaturou contratos em Caxias e se ele se dispõe em um ano, a apresentar 6 projetos de lei, dos quais 5 são para dar medalha para alguém, como é que tem gente que ainda defende Ricardo da Karol? Das duas uma, ou são totalmente alienados ou então, estão querendo uma boquinha.

    ResponderExcluir
  8. Se foi só isso que o anônimo disse que Ricardo da Karol fez em 2013, o pedido ao governador do estado para a instalação de um polo da UERJ em Magé ficou encoberto pela falta do que fazer no restante do ano. Mostra que assim como Nestor Vidal, o Ricardo não sabe o que é prioridade. Não sei onde vamos parar.......

    ResponderExcluir
  9. CARLOS RAIZ DA SERRA5 de dezembro de 2013 13:24

    Ué anonimo pq não viu as indicaçoes olha vou colar algumas aqui pq tem limete de caracteres mas da uma olhada la e as emendas no orçamento 2013 ja aprovadas leia á materia acima toda e as emendas ja entregues por orçamento 2014, isso em menos de 1 ano na ALERJ:

    20130702108 Blue right arrow Icon SOLICITA QUE SEJA OFICIADO AO EXCELENTÍSSIMO SENHOR GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E O ILMº SR. SECRETÁRIO ESTADUAL DE OBRAS , SR. HUDSON BRAGA, PARA QUE TOME AS MEDIDAS NECESSÁRIAS DE INTERESSE PÚBLICO, NO SENTIDO DE QUE VENHA PROMOVER OBRAS DE ASFALTAMENTO DO MUNICÍPIO DE MAGÉ => 20130702108

    20130702735 Blue right arrow Icon
    SOLICITO QUE SEJA OFICIADO AO EXMª SR. GOVERNADOR DO ESTADO DO RJ, O ILM° SR. VICE GOVERNADOR DO ESTADO DO RJ - SR. LUIZ FERNANDO PEZÃO, O ILMº SR. SECRETÁRIO ESTADUAL DA CIENCIA E TECNOLOGIA E O ILMº SR. REITOR DA UERJ - SR. RICARDO VIEIRALVES PARA QUE TOMEM AS MEDIDAS NECESSÁRIAS DE INTERESSE PÚBLICO, INSTALAÇÃO E IMPLANTAÇÃO DE UM CAMPUS DA UERJ NO MUNICÍPIO DE MAGÉ
    => 20130702735

    20130702210 Blue right arrow Icon SOLICITO AO EXCELENTÍSSIMO SR. GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E O ILMº SR. SECRETÁRIO ESTADUAL DE SAÚDE PARA QUE TOMEM AS MEDIDAS NECESSÁRIAS DE INTERESSE PÚBLICO, NO SENTIDO DE QUE VENHAM CONSTRUIR E IMPLANTAR UM HOSPITAL ESTADUAL MUNICÍPIO DE MAGÉ. => 20130702210

    20130702209 Blue right arrow Icon
    SOLICITO QUE SEJA OFICIADO AO EXMª SR. GOVERNADOR DO ESTADO DO RJ, AO ILMº SR. SEC. ESTADUAL DE TRANSPORTE E AO SR. PRESIDENTE DA CONCESSIONÁRIA - CCR BARCAS -, SOLICITANDO PROVIDÊNCIAS NECESSÁRIAS PARA CONSTRUÇÃO DE ESTAÇÃO E INSTALAÇÃO DO SERVIÇO PÚBLICO DE BARCAS (ITINERÁRIO PRAÇA 15 X PAQUETÁ X MAUÁ) NA PRAIA DE MAUÁ, NO 5º DISTRITO DE MAGÉ.
    => 20130702209 07/06/2013
    20130702109 Blue right arrow Icon SOLICITA QUE SEJA OFICIADO O EXMº SR. GOVERNADOR DO ESTADO DO RJ, ILMº SR. SEC. DE CIENCIA E TECNOLOGIA E O SR. PRESIDENTE DA FAETEC - A IMPLANTAÇÃO DE (1) UNIDADE DA FAETEC NO COLÉGIO ESTADUAL ALFREDO BALTAZAR SITUADO NA RUA GUARANI EM PIABETÁ - 6º DISTRITO DE MAGÉ => 20130702109

    ResponderExcluir
  10. Prezado CARLOS RAIZ DA SERRA, respeito a sua simpatia por Ricardo da Karol, porém, além de existir uma grande diferença entre indicações e aprovações de projetos de lei, há o currículo dele. Repito, este senhor está atolado até o pescoço com denúncias de licitações superfaturadas na Câmara de Vereadores de Caxias e forjou dois atentados, sendo um, nitidamente para não participar de um debate nas últimas eleições de prefeito de Magé. E convenhamos, com todas as mazelas que temos em nossa cidade, perder tempo propondo medalhinha para o Seedorf é no mínimo, brincadeira de mau gosto.

    RICARDO DA KAROL NUNCA TERÁ O MEU VOTO.

    ResponderExcluir
  11. diego ilha de piabetá6 de dezembro de 2013 20:31

    ao anonimo , o Ricardo alem das comendas também fez diversos outros projetos para magé basta ler a reportagem as indicaçoes , ter trazido um CVT da faetec para piabetá é de extrema importância para qualificar a mão de obra , tomara mesmo que RK consiga trazer um hospital estadual para magé . é o que mais precisamos no momento e ele esta tentando pois ser deputado depende do governador para conseguir , se RK fosse prefeito ia ter toda autonomia para construir o hospital que foi promessa de sua campanha ... mas RK sera prefeito em breve da minha amada Magé.

    ResponderExcluir
  12. viemos agradecer os elogios e as críticas , queremos ajudar como pudermos magé , como disse o diego acima , deputado não tem tanta autonomia na adm. pública como o prefeito tem , mas na medida do possível estamos tentando levar recursos para magé atraves de emendas no orçamento e indicações de obras públicas . Coloco aqui desde ja nosso email na alerj : ricardodakarol@alerj.rj.gov.br e o telefone do nosso gabinete 2588-1622 /1621

    ResponderExcluir
  13. ESTAMOS TRABALHANDO MUITO POR MAGÉ, CAXIAS E GUAPIMIRIM NA ALERJ , ATRAVÉS DE EMENDAS PARLAMENTARES, INDICAÇÕES DE OBRAS ETC... , levando os recursos principalmente para MELHORIAS Na ÁREA DA SAÚDE , EDUCAÇÃO E MÃO DE OBRA QUALIFICADA, com oa 2 cvts da faetec PIABETÁ E GUAPIMIRIM QUE JA TEVE A VERBA APROVADA NO ORÇAMENTO , MÃO DE OBRA QUALIFICADA A BASE DO DESENVOLVIMENTO, HÁ EMPREGOS MUITOS FALTA MÃO DE OBRA QUALIFICADA, . ASSIM IRÁ MELHORAR Á QUALIDADE DE VIDA NESSAS CIDADES DE PESSOAS SIMPLES , GUERREIRAS E TRABALHADORAS.

    ResponderExcluir
  14. Volto a repetir, respeito a todos que tem simpatia por Ricardo da Karol. Só lhes sugiro o seguinte, perguntem ao povo de Caxias se eles querem Ricardo por lá.

    Lá em Caxias, o então vereador Ricardo da Karol, junto com seus colegas de vereança, recebeu ilegalmente 13º e 14º salários e superfaturou contratos de aluguel de carros e de limpeza do prédio da Câmara. Tudo isso, apurado pelo Tribunal de Contas do Estado, que mandou eles devolverem aos cofres públicos mais de R$ 1 milhão, sendo R$ 438 mil pelo pagamento ilegal dos 13º e 14º salários e R$ 600 mil pagos pelo aluguel dos carros.

    Vejam as reportagens nos links abaixo:

    http://www.youtube.com/watch?v=c4UQLtEaELY

    http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2012/04/camara-de-caxias-se-defende-de-denuncias-de-superfaturamento.html

    Lhes pergunto, se RICARDO DA kAROL participou desta orgia com o dinheiro público lá de Caxias, quem garante que não fará o mesmo aqui em Magé?

    RICARDO DA KAROL NUNCA TERÁ O MEU VOTO.

    ResponderExcluir
  15. Eita, eu também quero 13º e 14º salários.

    Diego ilha de piabetá e assessoria RK, eu sou Flamengo até morrer, TRI CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL e quero que o Deputado Ricardo da Karol perca o tempo dele e o nosso dinheiro, assim como fez com o Seedorf e dê uma medalha Tiradentes para o BROCADOR pelos inestimáveis e relevantes serviços prestados por ele ao povo carioca no ano de 2013.



    ResponderExcluir
  16. Pô, pera aí, eu também quero 13º e 14º salários e uma medalha Tiradentes por trabalhar pra cassete, pagar todos os meus impostos e com esse dinheiro, pagar ao deputado Ricardo da Karol para ele ficar na ALERJ dando medalha Tiradentes para jogador de futebol.

    ResponderExcluir
  17. Tô contigo meu deputado meu voto sempre vai ser seu sei quem é você e suas lutas pode contar comigo.

    ResponderExcluir
  18. Um dos ditados populares mais certos que conheço é o seguinte:

    "O pior cego é o que não quer ver "

    Significado: Diz-se da pessoa que não quer ver o que está bem na sua frente. Nega-se a ver a verdade.

    ResponderExcluir
  19. Ao anonimo que não coloca nem mesmo seu nome nos post , as suas acusações são levianas , na época o responsável pela m.... foi o presidente da Câmara na epoca o mazinho ele que era responsável pelos contratos e levou todos os vereadores da época á erro , eu trabalhei na camara com outra vereador e o mesmo entrou no mesmo barco alias todos , por um erro do mazinho , a culpa foi do presidente da camara e todos pagaram o pato ....

    ResponderExcluir
  20. anonimo o RK é botaguense , não haveria sentido ele homenagear um jogador mulambo, fogaoo estamos na libertadores gol do SEEDORF , grande craque internacional , merecedor da medalha .. entao anonimo se a medalha fosse pro broncador vc não reclamar ne mesmo? se vc talvez fosse deputado faria o mesmo .. mass o RK não fez so medalhas basta vc ver o trabalho dele como esta no site da alerj nos comentarios e na reportagem ... n ter seu voto é apenas um ... RK meu voto e de minha familia , nunca ninguem e tao pouco tempo fez tanto por magé...

    ResponderExcluir
  21. Prezado Bira, você quer dizer então que só tinha freiras na Câmara de Vereadores de Caxias? Que Ricardo da Karol e os outros vereadores da época eram então uma espécie de Madre Tereza de Calcutá? Coitadinhos deles, foram todos enganados. Entre nos links e veja as reportagens com mais atenção meu caro.

    E prezado Rafael, você não entendeu o que eu escrevi. Eu fui irônico ao pedir uma medalha Tiradentes para o Brocador. Eu quis dizer com outras palavras, que na minha opinião, é um absurdo um deputado perder tempo e se prestar a dar uma comenda para um jogador de futebol, tendo Magé as mazelas que tem e só porque este joga no time de coração dele.

    Repito, respeito a opinião de todos, mas contra fatos, não há argumentos. Quem pagou pato e ainda paga, foram os caxienses e todos nós mageense. Só não vê quem não quer.


    ResponderExcluir
  22. Rafael, chamar de mulambo o sujeito que foi o artilheiro do campeonato carioca com 12 gols, o artilheiro da Copa do Brasil com 8 gols, o vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro com 17 gols e que foi o jogador que mais fez gols no Brasil em 2013 com exatos 37 gols, é no mínimo, coisa de quem não quer enxergar o que está a sua frente.

    A partir de agora eu sou PONTE PRETA desde criancinha.

    ResponderExcluir
  23. Ahê Rafael, o botafogo não tá ainda na libertadores não. Você, o RK e a turma da Kombi ainda vão sofrer até a quarta feira. Dá-lhe Macaca!!!!

    E quanto a dar uma medalha ou não para o Seedorf, alguém pode me dizer o que ele fez para ganhar a medalha Tiradentes?

    Esta medalha é destinada a premiar pessoas que tenham prestado relevantes serviços à causa pública do Estado do Rio de Janeiro. O que ele fez gente?

    ResponderExcluir
  24. Parafraseando o seu Manoel das Tamancas, personagem português de um quadro da rádio Tupi:

    Quer dizer que aí no Brasiiiiiilllllllll, deputado da comenda para uma pessoa só porque ela joga no time que ele torce? Vocês brasileiros são muito engraçados.

    ResponderExcluir
  25. prezado vc ja viu o curriculo do seedorf , vc sabia q ele é um grande craque internacional? vc não quer comparar o curriculo dele com o broncador ne mesmo alem disso ele é merecedor pois desenvolve um trabalho social vc sabia disso?

    Outros trabalhos[editar | editar código-fonte]
    Seedorf se interessou no trabalho relacionada à mídia nos últimos anos. Ingressou na equipe da BBC cobrindo a Copa do Mundo 2010 na África do Sul, trabalhando como comentarista de televisão.54 Ele também apresentou uma série de recursos para a cobertura da BBC, incluindo um sobre Robben Island.55 Ele também se juntou ao BBC por sua cobertura no Match of the Day ao vivo da Eurocopa de 2012. Seedorf foi amplamente elogiado por sua contribuição para a cobertura da BBC, junto ao Daily Mail.56 Ele também fez aparições em Match of the Day 2 durante o intervalo de cado jogo do campeonato inglês.
    Por causa de sua forte ligação com o país de Suriname, onde Seedorf nasceu, ele está envolvido em muitos projetos de desenvolvimento social lá. Ele construiu o seu próprio instituto Clarence Seedorf Stadium no distrito do Pará no Suriname. Neste estádio do Pará Juniors na Liga do Suriname está sendo realizada e as equipes da Suri Profs & Irmãos jogar lá regularmente. Com os Campeões para Fundação Children ele apóia projetos para boas causas no Suriname. Para isso, Suriname honrou-o a Comando da alta Ordem da Estrela Amarela e, recentemente, em 2011, a Holanda também homenageou a Cavaleiro da Ordem de Orange-Nassau (OON).
    Em 5 de junho de 2009, Seedorf anunciou numa conferência de imprensa após um encontro com Nelson Mandela, que ele se tornou mais recente Campeão do Legado da Fundação Nelson Mandela. Ele se junta a Patrice Motsepe, Tokyo Sexwale, David Rockefeller, Peggy Dulany e Bill Clinton, que também são membros de um seleto grupo de filantropos que estão ajudando a garantir que o legado de Mandela.
    Estatísticas

    fonte; http://pt.wikipedia.org/wiki/Clarence_Seedorf

    ResponderExcluir
  26. Rafael, tá parecendo que o Seedorf só recebeu a medalha porque joga no Botafogo e porque o Ricardo da Karol é botafoguense. Se foi só por isso, o Ricardo com certeza tem mais o que fazer.

    ResponderExcluir
  27. CARLOS RAIZ DA SERRA11 de dezembro de 2013 18:10

    trabalho de RK ja foi divulgado no portal
    http://www.noticiasdemage.com/2013/05/ricardo-da-karol-busca-recursos-para.html

    ResponderExcluir
  28. Ricardo da Karol enquanto vereador de Caxias, recebeu 13º e 14º salários sem saber que era ilegal, foi enganado pelo então presidente da câmara de vereadores de lá a respeito dos contratos superfaturados de aluguel de carros e de limpeza do prédio da câmara, não correu dos debates nas eleições para prefeito de Magé e fez um enorme favor ao Estado do Rio de Janeiro ao dar uma medalha Tiradentes para o jogador de futebol Seedorf.

    Quem quiser que acredite.

    Meu voto ele nunca terá.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!

Este site usa cookies para melhorar o funcionamento e distribuição de seu conteúdo e sua interação com ele. Usando cookies, estamos colhendo e guardando temporariamente alguns dados pessoais. Você pode alterar as configurações de cookies no seu navegador. Mais informações: (Política de privacidade).

PUBLICIDADE