PUBLICIDADE

Retrospectiva: Notícias de Magé 2013

MAGÉ - Redação NdM - O ano de 2013 foi conturbado, cheio de problemas na área da saúde, transporte e educação. A violência migrou definitivamente para nossa querida cidade, hoje a criminalidade assola os seis distritos. Problemas na área de transporte no inicio do ano aos poucos foram sanados, mas estão muito longe de uma solução definitiva. O grande problema do governo Nestor Vidal foi a saúde, um mau que ainda deve persistir em 2014. 

Aconteceu em fevereiro (2013) um crime com requintes de crueldade - idosa Cinara Regina Portella (68),  brutalmente assassinada em sua própria casa no centro de Magé, que culminou também com um covarde ataque a sua filha Tânia, que até então cogitava-se que havia sido violentada fato que não ocorreu, porém ela foi brutalmente ferida e acabou ficando internada em estado delicado no hospital geral de Saracuruna.

Em maio populares lincharam um idoso que foi acusado por moradores de abusar de uma criança especial, o caso aconteceu no bairro da Ilha-Piabetá, o homem foi conduzido ao hospital e lá foi devidamente socorrido, contudo um exame de corpo de delito realizado na criança não constatou nenhum tipo abuso sexual. 

Em outubro uma briga entre desafetos que teria iniciado dentro de um clube no centro da cidade acabou por uma intensa troca de tiros, deixando feridos e um morto em pleno centro de Magé o que deixou moradores da cidade muito assustados com tamanha violência, naquela madrugada ninguém dormirá. A cidade provava mais uma dose amarga da fragilidade em sua segurança publica, esta que precisa de atenção urgente

Leia Também: 

 MAGÉ - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.