PUBLICIDADE

Pesquisa Datafolha Confirma Liderança de Garotinho

Foto: Ex-Governador Anthony Garotinho

Rio - Redação NdM - Saiu a ultima pesquisa Datafolha  para o governo do Rio de Janeiro que será disputado em 2014. O deputado federal Anthony Garotinho (PR), segundo informa o próprio Datafolha lidera. O ex-governador esta a frente de seus adversários políticos, enquanto isso Marcelo Crivella e o senador Lindbergh Farias estão tecnicamente empatados.

A dez meses das eleições de 2014 o principal adversário político do atual governador Sergio Cabral (PMDB), Garotinho aparece com 21% das intenções de votos, Lindbergh Farias  (PT) e o ministro da pesca Marcelo Crivella (PRB) aparecem ambos com 15% de intenções de votos. O vereador e ex-prefeito Rio Cezar Maia (DEM) ficou com 11% das intenções. 

Apoiado pelo governador do Rio o vice-governador Pezão continua patinando nas pesquisas com 5% das intenções, o deputado Miro Teixeira (PROS) pontuou 3% das intenções, já o técnico de vólei Bernadinho (PSDB) e o ex-deputado Milton Temer (PSOL) ficaram ambos com 2% segundo dados divulgados pelo instituto Datafolha. 

Em Magé o pré-candidato Anthony Garotinho garantiu mais de 7.000 votos em sua histórica eleição, na época foi o deputado federal mais votado do estado do Rio de Janeiro.

 POLÍTICA - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.