PUBLICIDADE

Chuvas em Magé

MAGÉ - Redação NdM -            As chuvas que vem caindo sobre todo o Rio de Janeiro e, em particular, em nossa cidade assim como toda a Baixada Fluminense, não chegam a nos espantar.

O que nos espanta é saber que todo ano temos tais chuvas fortes durante o período do verão ( e olha que o verão ainda não chegou! ) e nossos governantes não tomam nenhuma iniciativa para conter tais "tragédias anunciadas".

Todo ano a história se repete e já sabemos o final: ruas inundadas, casas destruídas, famílias jogadas ao relento em abrigos, gente morrendo e infelizmente nada é feito. Depositamos nossas esperanças em políticos que nos prometem saneamento básico, educação, segurança, e no fim nada é feito!

E o tempo vai passando, as coisas não acontecem, nossas crianças e nossos idosos vão morrendo em enchentes a cada ano que passa e continuamos de braços cruzados, sem nada a fazer.

É triste quando temos que noticiar em nosso jornal tais notícias, de violência, desmoronamentos, descaso com a saúde e segurança  e percebemos nossas fragilidades em relação a tudo isso. 

Nós do Notícias de Magé estaremos sempre ao lado de nossa população sofrida, que sequer tem voz para brigar por seus direitos e estaremos noticiando sempre que houver a participação de nossos leitores, como aconteceu com a moradora do bairro da Barbuda, em Magé, nos enviando a foto de sua rua alagada.

Caros leitores, contem sempre com o Noticias de Magé, nossa missão é levar até a vocês o que de fato acontece em nossa cidade e junto com vocês sempre estaremos com a verdade. 
 CIDADE - JOÃO MACIEL  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.