PUBLICIDADE

Garotinho Lidera Também no Facebook

RIO - Redação NdM - Estava lendo uma publicação da revista Veja Online, com a assinatura de Lauro Jardim, a publicação mostra  a perspectiva para o próximo ano eleitoral.  A publicação trata da liderança com folga de Anthony Garotinho na maior rede social do Brasil,  o Facebook como todos sabem é ferramenta utilizada por diversos políticos, mas muitos ainda não desfrutam de tanta popularidade na referida rede social. 

Abaixo reprodução integral do artigo publicado na Veja Online:

Os políticos falam muito da importância das redes sociais, mas ainda estão engatinhando no quesito (Leia mais aqui). Entre os pré-candidatos a governador no Sudeste, são raros os que ultrapassaram a marca de 100 000 amigos no Facebook.

No Rio de Janeiro, Anthony Garotinho é o campeão de ‘curtidas’ na rede (300 717 internautas), seguido de Marcelo Crivella (168 096), Luiz Fernando Pezão (40 126), Lindbergh Farias (30 456) e Cesar Maia (23 679).

Em São Paulo, apenas Geraldo Alckmin bate a meta com 108 722 curtidores. Alexandre Padilha está muito atrás na disputa, com 4 981 amigos no Facebook.


Já em Minas Gerais, os números são sofríveis. Fernando Pimentel tem 6 104 curtidores e Marcio Lacerda (1 813).

 POLÍTICA - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.