PUBLICIDADE

Flamengo : disputará a libertadores 2014 e a diretoria precisará investir


O Flamengo disputará a Taça Libertadores em 2014 e a diretoria já reconheceu que precisará investir mais do que em 2013 para reforçar a equipe. No entanto, a torcida não deve esperar contratações de grandes estrelas ou jogadores em alta no mercado da bola. O Rubro-Negro vai buscar reforços, mas sem comprometer grandes somas nessas aquisições.
- Estamos numa posição um pouco mais confortável financeiramente do que antes. Tem alguns atletas que a gente já pode adquirir uma parte do passe, atletas com valor de mercado não tão elevado, mas obviamente se forem atletas muito valorizados, ou mesmo que estão jogando no exterior, nossa posição é por empréstimo com preço do passe fixado. O Flamengo não dispõe ainda de recursos para adquirir uma parte de atletas mais valorizados - disse o vice-presidente de futebol Wallim Vasconcellos em entrevista .



 ESPORTE - DANIEL GUIMARÃES  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.