PUBLICIDADE

Polícias Prendem Suspeito de Tráfico na Barbuda


MAGÉ - MAGÉ ONLINE - Por volta das 21 horas, policiais do 34º BPM de Magé, em patrulhamento de rotina, conduzindo a Patamo I juntamente com o setor Alfa, na Avenida das Flores, nº 70, no bairro Barbuda, verificou dois rapazes em confronto corporas.

Segundo denúncias apuradas no local, um deles estaria com uma arma de fogo, policiais imediatamente procederam em abordagem  ao nacional, Jonatas de Souza Maia 28 anos, que encontraram uma arma de fogo, pistola, cal. 765, de marca Mab, numeração raspada de fabricação Francesa, o cidadão  disse que Leandro de Souza Machado de 18 anos, seria traficante das Casinhas na Barbuda e fora em sua residência cobrar divida de drogas, quando sacou de sua cintura a arma de fogo para matá-lo.
Após briga corporal, segundo Jonatas, teria conseguido tirar de Leandro a arma.
A guarnição policial  de imediato partiu para o nº 23 das Casinhas, onde deteve Leandro e conduziu as partes para 65ª DP, onde fora feito o registro de  tentativa de homicídio e a apreensão da arma de fogo, sob R.O. 065-02655/2013.

 MAGÉ - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.