PUBLICIDADE

Pai é preso acusado de violentar filhas em Magé

Foto: Divulgação/66ª Delegacia Policial

MAGÉ - Redação NdM - Policiais civis da 66ª DP – Piabetá prenderam, no início da noite de segunda feira (11/11/2013), Luís Francisco do Nascimento (67 anos) com um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz da Vara Criminal de Vila Inhomirim (Piabetá).

O homem é acusado de violentar as próprias filhas de 6 anos e outra de 8 anos, introduzindo o dedo na vagina das meninas. A ocorrência foi denunciado na 66ª Delegacia de Polícia (DP) no começo do mês.

Ainda com informações da polícia as crianças passaram pela psicóloga, a profissional confirmou que ambas as crianças relataram os abusos praticados pelo próprio pai. Constatou-se ainda por realização do exame de corpo de delito o rompimento do hímen de uma das menores.

Em telefonema realizado a 66ª DP, policiais informaram que as crianças estão com a tia materna, a mãe delas, que enfrenta problemas com bebidas, problema igualmente enfrentado pelo pai está há cerca de 20 dias fora de casa.

 MAGÉ - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.