PUBLICIDADE

Magé vai contar com 40 médicos cubanos

Foto: Ministro da Saúde/Nestor Vidal/Brasília

MAGÉ - Redação NdM - O programa mais médicos do governo federal, anunciado pela presidenta da republica Dilma Rousseff (PT), mandará 40 médicos para reforçar o sistema municipal de saúde da cidade. Em Brasília o ministro da saúde Alexandre Padilha anunciou a novidade pessoalmente ao prefeito Nestor Vidal  que esteve na cidade no inicio desta semana.

Nestor Vidal esteve também conversando com o ministro  Marcelo Crivella (Pesca e Agricultura) e com Ideli Salvatti (Relações Institucionais) ao que consta, Magé receberá também um equipamento de perfuração, a máquina de escavação hidráulica Longrit, que será usada na drenagem de canais e para a perfurar poços de piscicultura. 

Em Tempo:

Aqui não torcemos pela desgraça da cidade e quando o prefeito da uma a dentro temos que destacar e parabenizar o acerto, finalmente Nestor saiu do gabinete e foi em busca de algo útil para a cidade, neste sentido só temos que reconhecer, este sim é trabalho do prefeito! 

 MAGÉ - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.