PUBLICIDADE

Jovem Juninho Klayn é Mais uma Vitima da Violência em Magé

Foto: Juninho Klayn/Facebook

MAGÉ - Redação NdM - Ficamos estarrecidos e profundamente entristecidos ao saber pelo perfil do Portal Magé no Facebook da morte de um Jovem estimado e considerado na cidade, Juninho Klayn acabou se tornando mais uma vítima da violência em que Magé acabou mergulhada.

Ao que apuramos o jovem teria sido abordado em um semáforo no bairro Barbuda, os homens retiram sua noiva que o acompanhava no carro e quando ele tirava o cinto de segurança os vagabundos imaginaram erradamente que Juninho reagiria, então um dos meliantes acabou disparando um tiro que acabou acertando o pescoço da vítima.

O jovem teria sido conduzido por familiares para o hospital, infelizmente na unidade intensiva de tratamento ele veio a falecer. Amigos é revoltante ver a covardia em que o senhor excelentíssimo governador (Sergio Cabral) nos submeteu com as instalações da farsa de Unidade de Polícia Pacificadoras (UPP"s) tudo isso por causa da MALDITA Copa do Mundo e Olimpíadas.

Hoje mageenses  e cidadãos de bem da Baixada Fluminense são roubados, mulheres são estupradas e muitos são assassinados por estes covardes que saem das áreas pacificadas ao invés de presos como mereciam, não me entendam mau torço pelo nosso país, mas primeiro que venha educação, saúde, trabalho, infraestrutura, meio ambiente, cultura e por ultimo copa e olimpíadas, o povo já cansou de pão e circo!

Aos familiares e amigos do jovem Juninho Klayn o "Notícias de Magé" deixa nossa solidariedade e sentimentos de quem senti na pele e vive na cidade e que hoje é obrigado a conviver com tanta insegurança. Abaixo reproduzo uma mensagem publicada por um de seus familiares no Facebook, por uma questão bom senso não citaremos o nome da pessoa. 

"Há horas em nossa vida que somos tomados por uma enorme sensação de inutilidade, de vazio... Questionamos o porquê de nossa existência e nada parece fazer sentido. Quando menos esperamos e sem nenhum aviso, Deus tira de nós o que mais amamos. Em nosso peito apenas a dor de um punhal que a cada "meus pêsames" parece pesar. Nossos pensamentos levam para cada gota de sangue em nosso corpo a culpa de nunca ter dito: "te amo"; "preciso de você", "estou sempre aqui", "me preocupo"...Mas a culpa disso tudo é da vida que tem início, meio e fim. A nossa culpa está apenas em amar tanto e sentir tanto por perder alguém. O tempo é remédio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos nos bons momentos. E com um pouco mais de tempo, transformamos nossos entes queridos em eternos companheiros. Nossos sonhos ganham aliados e nossa vida conquista anjos. E no fim resta apenas a saudade. Não importa onde estejam, quem amamos sempre estará conosco!" 

 MAGÉ - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.