PUBLICIDADE

Que saudade do Loco Abreu


Olha a cara de satisfação do treineiro Oswaldo de Oliveira ao fim do jogo entre Botafogo x Grêmio!

Aos 10 minutos do primeiro tempo, o time do Grêmio perdeu o atacante Kleber Cinquentinha após o segundo cartão amarelo, e nem desta forma o medíocre time morto com farofa do canil conseguiu mandar na partida. Seedorf mesmo com sua camada verniz fosco (para proteção contra raios UHV), andou em campo. Rafael Marques como já diria padre Quevedo em suas manifestações diabólicas: ISTO NÃO EXISTE!!! Lodeiro pode meter o pé e voltar para seu antigo grupo de pagode Uruguaio "Os Malas", Marcelo Mattos, prefiro não comentar tão grande sua atual falta de criatividade, e Renato coitado, sem condições de entrar em campo.

Já a defesa do Botafogo, Santa Madre del Céu que vos proteja. Dória meu filho, é melhor vender logo, pois suas últimas partidas, pelo amor do Santo Pai! Bolivar, Lima, Julio Cesar, Edilson, André Bahia, enfim... não aguento.

E o pior, perdemos novamente de 1 x 0 para o time de Renato Gaúcho, perdemos mais uma posição, perdemos a esperança de sermos campeão, perdemos a vaga para Libertadores ano que vem via campeonato Brasileiro, perdemos nosso ídolo Loco Abreu, perdemos a vontade de assistir aos jogos do Glorioso, perdemos a carteira com todos os documentos e dinheiro, mas já prestei queixa na delegacia do Bairro e já prenderam o lazarento que achou. 

A única coisa que ainda não perdemos foi o desgraçado do treineiro "Oswaldo de Oliveira", porém se perdermos depois da próxima derrota para o Náutico, por favor não devolvam.

Quer perder a vergonha e mandar seu comentário?
bolanews@hotmail.com ou marcelolares@uol.com.br

Amanhã terá Flamengo, para nossa alegria.

Bola News por Marcelo Lares
 BOLA NEWS - MARCELO LARES E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.