Nova Iguaçu Pode Criar Empresa de Abastecimento de Água - NDM - O Seu Guia com Os Melhores Sites do Brasil

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Nova Iguaçu Pode Criar Empresa de Abastecimento de Água






















NOVA IGUAÇU - Maurício Morais (PMDB), presidente da Câmara de Vereadores de Nova Iguaçu, revelou a esta coluna ontem que apoiará todas as iniciativas do prefeito Nelson Bornier, no sentido de criar a empresa municipal responsável pelo abastecimento de água da cidade. A maior motivação para a iniciativa, na visão de Maurício, é a frequente falta de abastecimento de água em muitos bairros, a inexistência da rede de abastecimento em outros, além do fornecimento precário em muitas áreas, e o não cumprimento de um contrato entre a Cedae e a cidade. 


CPI PARA APURAR DESCASOS

Em função desses fatos, a situação do órgão se complica ainda mais em Nova Iguaçu. A CPI criada esta semana pelos vereadores vai apurar porque a água sai da adutora Guandu, no município, vai para outras áreas do Rio e falta na cidade de origem. O presidente da Câmara lembra que a autorização para mudar esse jogo e criar empresa municipal para cuidar do abastecimento de água da cidade já foi dada ao chefe do Poder Executivo no início da legislatura, no mês de janeiro. Para isso, Bornier conta com, pelo menos, 25 dos 29 vereadores.


 N. IGUAÇU - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

DESTAQUE:DA SEMANA

TV Foco - Site de Notícias da TV e Celebridades

Criado em 2006, o TV Foco se tornou um dos sites mais acessados na internet brasileira. O veículo online pertence ao jovem empreendedo...

Post Bottom Ad

Pages