Moradora de Duque de Caxias de 210 kg precisa de cirurgia para sobreviver - NDM - O Seu Guia com Os Melhores Sites do Brasil

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Moradora de Duque de Caxias de 210 kg precisa de cirurgia para sobreviver


Duque de Caxias - Caxias Digital - Fátima Ramos, de 210 kg, passa dias e noites sentada no sofá de casa em Duque de Caxias. Sem conseguir se deslocar sozinha, a mulher de 51 anos vive com dores e conta que precisa de uma cirurgia bariátrica urgente para sobreviver.


Em entrevista à reportagem do Balanço Geral RJ, Fátima disse que já procurou a rede municipal de saúde e não conseguiu ajuda. O filho, que é militar da Aeronáutica, teve que reduzir o tempo diário de permanência no trabalho para poder auxiliar a mãe em tarefas simples, como comer e ir ao banheiro.

De acordo com Fátima, o estado de saúde piorou depois que ela caiu no chão e teve que passar um longo período em cima de uma cama. A mulher já era obesa e ganhou ainda mais peso.

— Sinto dor em tudo que é parte do corpo. Tenho pressão alta. Se não fosse as pessoas me ajudando eu não conseguiria nada. Meu filho não tem mais vida. Não dorme à noite, só me ajudando.

 D. DE CAXIAS - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

DESTAQUE:DA SEMANA

TV Foco - Site de Notícias da TV e Celebridades

Criado em 2006, o TV Foco se tornou um dos sites mais acessados na internet brasileira. O veículo online pertence ao jovem empreendedo...

Post Bottom Ad

Pages