PUBLICIDADE

Lá vem o Fogão descendo a ladeira!


Tudo que sobe, um dia há de cair! (provérbio alvinegro).

E olha que isso já vem acontecendo por vários anos com o time do Botafogo no campeonato Brasileiro. Parece reprise de novela da rede Globo. O ano começa, o canil vence o Cario Cão, contrata treineiro novo, lota jogos, contrata promessas de times pequenos e começa o brasileiro de maneira brilhante e sempre quando nós inocentes botafoguenses acreditamos que a partir de agora tudo será diferente... Já era, voltamos a nossa realidade.

Sempre tomamos o mesmo que Luzia levou atrás da horta, nos returnos de campeonatos Brasileiros. Já somos conhecidos das torcidas rivais como pinguins, balões japoneses, golfinhos e por aí afora. 

Pensando que nada poderá piorar, nossa Diretoria anuncia interesse em Valter "Bolota" atacante do Goiás. 

E agora José? A festa acabou, a luz se apagou, a lua caiu e a noite esfriou, e agora José?

Agora? Agora é brigar pra ficar com vaga na Sul Americana, pois com esse time, Libertadores nem fedendo; E torcer pra ganhar do Flamengo pelo jogo de volta da Copa do Brasil com Gol de Rafael Marques de mão ( só pra zoar os urubulescos, claro! ).

Nesta quarta aguardamos por outra porrada pelo brasileirão, agora contra as meninas das Laranjeiras, jogo este 21h no Maracanã, com transmissão "Ao Vivo"  no canal Bamby News. 

Quer deixar sua opinião? bolanews@hotmail.com
 BOLA NEWS - MARCELO LARES | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.