PUBLICIDADE

20º BPM Prende 13 Suspeitos de Trafico em Queimados

Foto: Divulgação
Nova Iguaçu - Uma operação conjunta realizada por policiais militares do 24º BPM (Queimados) e do 20º BPM (Mesquita), na tarde desta sexta-feira, na divisa entre Queimados e Cabuçu, Distrito de Nova Iguaçu, culminou com a prisão de 13 pessoas.

Todos são acusados de integrar o tráfico de drogas da Favela Nova Holanda, no Complexo da Maré, e tentar ocupar a localidade de Palmares.

De acordo com a PM, a prisão considerada como a mais importante foi Wanderley Fernandes Conceição Neves, o Ciclone. Ainda segundo a polícia, ele representa a terceira maior força de uma facção criminosa do Rio. O caso foi registrado na 56ª DP (Comendador Soares).

Foram apreendidos durante a operação, cinco fuzis, sete pistolas, cinco granadas e diversas substâncias entorpecentes. No início desta semana, os PMs do 24º BPM já haviam prendido seis traficantes do Morro São Simão. Em depoimento na 56ª DP, os presos informaram que as “ordens superiores” vinham também da Favela Nova Holanda.

Via: Duque de Caxias Net

 BAIXADA - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.