PUBLICIDADE

Miguelzinho Faz Duras Críticas a Elizeu Pires

Foto: Vereador Miguelzinho da Climamp

O clima político em Magé não é dos mais brandos nas últimas semanas, e a população tem acompanhado isso de perto através da imprensa local e até mesmo na TV Legislativa. Enfrentando sérios problemas com o poder legislativo municipal o prefeito Nestor Vidal (PMDB) acompanha de perto a crise política instalada recentemente com a queda de braço entra as duas esferas. 

Claro e evidente que se existe algo de irregular no poder executivo (Prefeitura) então que se investigue a fundo, afinal este todos sabem é o papel do poder legislador (Vereadores). Em uma nota o Vereador Miguelzinho da Climamp (PRB) fez duras criticas ao jornalista Elizeu Pires, inclusive deixando uma interrogação: Agora o que me chama atenção é o fato de um jornalista que tantas vezes teve um papel principal, em nos trazer fatos que noticiavam o mau uso do dinheiro público, passando nesta gestão a ser um defensor do atual prefeito. Por que será?

Bom, para um bom entendedor meia palavra basta como diriam muitos, o vereador não parou por ai e ameaçou investigar também a área de comunicação da prefeitura municipal de Magé. Essa seria uma ameaça perigosa para alguns veículos de comunicação em nossa cidade, e se for a frente o que eu sinceramente não acredito seria uma oportunidade de esclarecer as relações entre o poder publico municipal e alguns sites locais.

Abaixo nota emitida por Miguel da Climamp: 

Resposta ao Jornalista Elizeu Pires

Venho por meio desta resposta, esclarecer os fatos noticiados nos dias 31 de agosto e 1º de setembro no seu blog.
Primeiramente Sr Elizeu, eu não protocolei pela Comissão de Saúde, apenas me qualifiquei, pois além de ser Vereador também sou Presidente da Comissão de Saúde.
Em segundo lugar a preocupação minha e do outros 11 vereadores que assinaram o requerimento de CPI, não é agradar a b ou c, e sim buscar informações que comprovem os valores gastos no carnaval, valores estes que não estão esclarecidos até o momento, portanto ainda não estamos acusando ninguém, apenas queremos investigar.
Agora o que me chama atenção é o fato de um jornalista que tantas vezes teve um papel principal, em nos trazer fatos que noticiavam o mau uso do dinheiro público, passando nesta gestão a ser um defensor do atual prefeito. Por que será?
Porque o Elizeu Pires não aponta um erro se quer da atual gestão? Não há erro?
E o pior porque um jornalista que se dizia investigativo, tenta desqualificar um requerimento Legitimo?
Como vereador não é você que vai nos calar, como vereador temos o direito de investigar qualquer pasta da prefeitura inclusive a de comunicação e sempre buscaremos saber se o dinheiro está sendo bem gasto.
Vivemos em um país democrático, e quem achar que não deve investigar que assim o faça. Agora eu não, eu não vou abrir mão de um direito meu, por estar contrariando alguns.
Elizeu Pires enquanto tenta me acusar de estar fazendo uma turbulência política, pessoas em nossa cidade estão morrendo por falta de médicos, de medicamentos e de leitos. É só você ir a qualquer unidade de saúde de nosso município que você verá. E assim entenderá que o dinheiro não está sendo bem gasto.
Atenciosamente,
Miguelzinho da climamp

 POLITICA - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.