PUBLICIDADE

Piabetá: Jovem Teria Sido Morta Pelo Ex-Namorado


Uma jovem de 18 anos foi brutalmente assassinada dentro de sua própria casa em Piabetá (sexto distrito) de Magé. As investigações apontam como principal suspeito o namorado de  Andreza Ferreira Teixeira, o rapaz estaria insatisfeito com o fim do relacionamento com a jovem e teria ido a residencia de Andreza para conversar, lá dentro ele teria segundo a linha de investigação da (66º DP) matado a jovem batendo a cabeça dela na parede da casa.

A avó da menina Maria Luíza da Conceição afirmou ter presenciado o jovem Ivan Mascarenhas entrando na residência onde sua neta foi assassinada de forma brutal. Maria disse ainda que chegou a ouvir uns barulhos na casa: "Era ele socando a cabeça dela na parede" afirmou a reportagem da TV. O corpo de Andreza foi encontrado pela própria mãe no dia seguinte quando ela voltava para casa viu a cena chocante com sua filha ensanguentada no corredor.

Depois do assassinato o namorado da vítima procurou espontaneamente  a delegacia de Piabetá para dizer aos policiais que estava preocupado porque a família da jovem o acusava de ser o autor do crime o que ele negou prontamente. Um investigador desconfiou o fato de que ele  estava com ferimento pelo corpo, com a mão inchada e corte no pé acabou sendo suficiente para que a justiça aceitasse o pedido de prisão preventiva de Ivan Mascarenhas.

O delegado Antônio Silvino (66º DP), espera ser suficiente os 30 dias em que o suspeito deverá ficar na cadeia para provar que ele foi o autor do crime. Silvino disse: "No local do crime dentro da casa foram encontrados marcas de um pé direito e de um calcanhar direito com bastante sangue, agora não teria como ter sengue dele na casa se não tivesse sido ele que matou a Andreza". Finalizou o delegado que vai em busca de provas para resolver o caso.

 VIOLÊNCIA - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.