Um Ano Levando Notícias a Magé - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMOS SITES!

Home Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Um Ano Levando Notícias a Magé


Noticias de Magé - O nosso jornal online Noticias de Magé está completando neste mês de agosto seu primeiro ano. E com alegria, nós do Notícias de Magé, nos sentimos orgulhosos por poder levar até nossos leitores a notícia em sua forma íntegra, pois nosso compromisso é com a verdade em respeito à você, caro leitor que a cada dia que passa nos prestigia com seus acessos.

Estivemos presentes em vários momentos que marcaram esse primeiro ano de história, entre os quais os protestos ocorridos na cidade de Magé, onde o povo foi para as ruas exigir seus direitos, estivemos presentes em tempo real na cobertura das eleições que apontaram o prefeito e vereadores na cidade, e em tempo real informamos os resultados das eleições deixando nosso leitor sempre bem informando das apurações.

A luta de nossa população contra os descasos da empresa de ônibus Alfa Rodobus teve sempre total cobertura de nossa equipe de jornalismo, como ocorreu no acidente em Suruí , também no acidente da Trel em Raiz da Serra. O caso da menina estuprada em Magé causou tamanho espanto após a mãe da menina ser assassinada e a filha espancada, num ato de pura covardia.

Estivemos de luto com o falecimento de Hebe Camargo, uma referência de nossa TV, também estivemos cobrindo em primeira mão a renúncia do Papa Bento XVI e a carta de renúncia do Papa Bento XVI. Fizemos com orgulho toda a cobertura da JMJ no Rio de Janeiro Ao Vivo durante  o evento em que milhões de católicos foram receber o novo Papa Francisco.

Mas fazer jornalismo com isenção não é nada fácil, pois nossa meta é levar informação com veracidade, procurando deixar nossos leitores sempre bem informados dos fatos acontecidos na cidade. 

 PARABÉNS - JOÃO MACIEL  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM URGENTE!

Polícia prende mulher suspeita de abandonar a própria filha em Duque de Caxias

Uma mulher foi presa neste sábado (8) suspeita de abandonar a própria filha de 1 ano no meio da rua, em Duque de Caxias. Na delegacia, horas depois, Luana Beatriz Francisco disse que a menina tinha sido sequestrada – mas acabou presa por abandono de incapaz. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher larga a criança na Rua Taquari, na Vila Leopoldina, pela manhã. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad