PUBLICIDADE

Rozan Gomes Não Vai Mais Para o PT

Foto: Ex-Prefeito Rozan Gomes

Ao que parece o ex-prefeito Rozan Gomes (PR) pode não trocar mais de partido, isto segundo uma fonte de nossa mais alta confiança. As negociações em torno de seu nome com o Partido dos Trabalhadores (PT) acabou não se tornando viável, por rachas do próprio diretório do partido aqui na cidade de Magé. Quem não lembra dessa publicação pode acompanhar aqui. Ainda segundo nossa fonte o senador Lindberg Farias teria ficado muito chateado com a legenda a nível municipal. Esse quadro já era previsto uma vez que dentro do município de Magé o partido é conhecido por "ferrenhas" disputas internas, o que vez ou outra acaba causando verdadeiros problemas na formação de novos nomes para a disputa eleitoral dentro do município. É aquele velho e conhecido ditado popular, " Farinha pouca, meu angu primeiro". 

Mas atento ao cenário dentro da cidade estaria Anthony Garotinho (PR) o ex-governador do Rio que em Magé é tido como um político forte, mesmo não sendo da cidade de Magé Garotinho teve mais de 7.000 votos em sua última eleição, que o fez o deputado federal mais votado do Rio de Janeiro. Partiu do próprio ex-governador o convite de permanência no Partido da Republica  (PR) mas isso não seria tudo, Rozan Gomes interessa setores do PMDB partido do atual governador do Estado do Rio de Janeiro (Sergio Cabral) hoje com sua taxa de rejeição em pleno aumento (pós manifestações). Essas são informações em primeira mão ainda não noticiadas por outros sites, duvida? Quem viver verá.


 POLITICA - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.