PUBLICIDADE

Nestor Vidal Cobra Isenção no Pedágio


O Prefeito Nestor Vidal (PMDB) anunciou que vai asfaltar todas as vias que possibilitam a fuga do pedágio,  ele lembrou que deu a companhia prazo o suficiente para que a isenção fosse colocada em pratica, e agora vai tomar as medidas para acelerar a isenção dos mageenses a exemplo do que acontece em Xerém. A população segue reclamando do alto custo para andar de um lado a outro da cidade o que acaba inflando o custo das passagens na cidade.

“Daqui para frente o mageense não será mais penalizado. Demos o prazo necessário para que esse mal fosse corrigido, mas todos foram insensíveis. Agora vamos nos defender com as armas que temos. São poucas, é verdade, mas creio que serão eficazes”, afirmou o prefeito ao jornalista Elizeu Pires. Enquanto isso não ocorre o povo continua sofrendo o preço de residir em uma cidade que abre as portas para concessionarias careiras. 

Em Tempo: 

O povo fez a alguns dias atrás uma manifestação na praça do pedágio e protestaram contra as taxas abusivas praticadas em Magé, depois de todo essa barulho o prefeito diz que vai tomar providencias. Acho que as providencias deveriam ter sido tomadas a muito mais tempo porque a população nunca escondeu sua insatisfação. Pagar 12,50 para ir e mais 12,50 para voltar, faça-me o favor só esqueceram de anunciar o assalto porque este preço é um absurdo!

 POLITICA - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.