PUBLICIDADE

Imprensa de Magé é Igual a Imparcialidade?


Agradecemos aos nossos leitores pelo recorde de acessos que obtivemos com nossa cobertura em torno das manifestações no estado do Rio de Janeiro evidentemente em nossa cidade Magé. Brasilia acabou sendo a maior fonte de acessos figurando hoje como a notícia mais lida desde que iniciamos nossos trabalhos. O movimento "passe livre" foi o principal personagem do que achamos por direito ser um movimento do povo e para o povo, a bem da verdade já estava mais do que na hora de cobrarmos dos governantes retidão e nenhuma falcatrua.

Bom, nosso amigo de redação João Maciel que como eu edita o "Notícias de Magé" acabou oportunamente encontrando um texto na internet, em um blog antigo em nossa cidade que tem uma veia bem humorada, entretanto não deixa de ser contundente e principalmente lucido ao trazer personagens e fatos de nossa cidade de uma forma que faz o povo ao mesmo tempo rir e compreender muitos pontos até então que passavam despercebido. Confesso que já lia o referido blog há bastante tempo e agora achamos algo referente a cobertura dada aos sites da cidade as manifestações.

No texto o autor da publicação deixou perguntas importantes a serem respondidas, elucidou muito bem a questão ética de um veículo de comunicação com os poderes eleitos. Os questionamentos, tenho certeza! todos os leitores acabam por fazer. Afinal o povo não é bobo. Sabemos exatamente qual é o papel da mídia, o de informar com isenção sem compromissos assumidos por A ou B. Faço meu os questionamentos deste autor e quero aqui indicar que leiam, e que acima de tudo possam refletir na importância de se informar com imparcialidade. 

A pergunta que não quis calar foi: Quem financia vocês? Quem são seus idealizadores? A quem vocês servem? Pra quem você trabalha, Fulano de tal? Claro que o fulano de tal é invenção nossa,  mas no artigo tem o nome e muito mais, vale a pena conferir. A publicação é assinada ao que consta por um autor anônimo, que com certeza dada a liberdade de expressão vivida hoje e em outros tempos em Magé (ironia) acabam por preferirem não aparecer. A velha conhecida melodia já alertava - Prudência e dinheiro no bolso canja de galinha não faz mal a ninguém... Assim vamos torcendo para que tudo acabe no amém. Leia a publicação.

Vale registrar o excelente trabalho e isenção do Portal Magé e Magé em Foco, este primeiro verdade seja dita, tem feito todos os tipos de publicações em socorro a combalida imprensa mageense, parabéns ao Bruno Souza e a todos os seus colaboradores, eles tem honrado a camisa e da para perceber que a preocupação deles é o de informar do jeito que tem de ser e isso doa a quem doer. O resto desculpem, não se trata de isenção eles (outros dois) defendem os próprios interesses quando blindam a imagem de um famoso e conhecido político. 

 POLITICA - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.