PUBLICIDADE

Estupros na Baixada Fluminense


Noticias de Magé - Baixada Fluminense - João Maciel - A cada 5 horas são registrados estupros Baixada Fluminense. Só entre quinta e sexta-feira passada, foram três estupros em um curto período de três horas em Nova Iguaçu, como no caso que aconteceu sexta-feira quando três homens estupraram uma jovem em Nova Iguaçu 


A Região Integrada de Segurnça Pública ( Rispo ), que abrange os 13 Municípios da Baixada Fluminense foi a que mais teve crimes dessa natureza no estado, com registro de 142 estupros
em março, o que dá uma média de a cada 5 horas estar acontecendo um crime de estupro na Baixada Fluminense, e esse número pode ainda ser maior, tendo em vista que nem todas as vítimas de estupro denunciam o crime.

Entre as cidades da Baixada Fluminense com o maior número de estupros estão Nova Iguaçu e Duque de Caxias, no topo da lista.

Com 35 casos registrados em suas quatro delegacias, Caxias é o Município do estado com o maior número de estupros, seguido de Nova Iguaçu com 32 casos ( três delegacias ) e Belford Roxo, com 20 estupros registrados.

Rua Guarani 236 Loja A - Piabetá - Tel 021 2659 4192
GIRO PELA CIDADE NOTÍCIAS DE MAGÉ
                               
 BAIXADA  - JOÃO MACIEL  Notícias de Magé | noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.