PUBLICIDADE

Estuprador da Ilha em Piabetá é Linchado e Hospitalizado

Foto: Estuprador de Criança Especial 


Segundo informações já confirmadas um homem foi surpreendido pela população que indignada linchou o mesmo. Os moradores informaram que o homem seria um morador de rua, logo essa versão deu lugar a outra. Ele na verdade trabalhou como palhaço. Ele teria violentado uma criança com problemas mentais por conta disso a fúria da população o mandou para o Hospital com graves ferimentos, e lá o individuo foi hospitalizado e esta não corre risco de morrer, na internet circula o vídeo com as imagens do homem que foi linchado na Ilha.

Chegou inclusive um contato dizendo que o referido já havia sido preso, mas em contato com a 66 DP (Piabetá) e 62 DP (Imbariê) não conseguimos confirmar esta informação, já que em nossos contatos as guarnições desconhecem a prisão de um meliante que se encaixem nestas descrições e portando não confirmamos esta "suposta prisão". Fica claro que a população acabou fazendo aquilo que não é o seu papel, fez justiça com as próprias mãos.

Sabemos o quanto isso mexe com cada pai e mãe de família, mas o que deve ser feito nestes casos é entregar o meliante as autoridades policiais, estas sim tem gabarito para agir dentro do rigor da lei. Se não, podemos entrar num perigoso caminho sem volta de justiça com as próprias mãos, e a cidade se tornaria uma verdadeira carne ficina. É um absurdo vermos crianças especiais sendo atacas por marginais como este, realmente é revoltante! Mas deixemos a justiça com as autoridades.
 CIDADE - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |

Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.