Homem é assassinado em Nova Marília - NDM - O Seu Guia com Os Melhores Sites do Brasil

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Homem é assassinado em Nova Marília

Foto: Delegacia Legal (65) DP Magé

Mais um crime assombrou a cidade de Magé que nem recuperada esta do assassinato de uma senhora de 68 anos de idade e do estupro de sua filha (42) no centro de Magé no último dia 22 de fevereiro, e que tem tirado o sono do Mageense.


Agora a vítima foi um homem, Leonardo Villela que residia no 1º Distrito de Magé, ele foi brutalmente assassinado. Segundo testemunhas o jovem foi abordado na rua de sua residencia, que por sinal é uma rua paralela ao do crime que vitimou a senhora de 68 anos.
-->
O jovem seria segundo vizinhos amigo das vítimas que foram atacadas próximo a Igreja Nossa da Piedade, no centro da cidade, a polícia conduz a investigação na tentativa de solucionar o crime e segundo a mesma, ainda é muito cedo para relacionar os dois crimes.


Leonardo Villela, teria sido abordado por desconhecidos por volta das 22h de sábado segundo relatos de pessoas que viram o ocorrido, o rapaz conhecido como "Xuxinha" foi levado para o bairro de Nova Marília. Chamou a atenção dos polícias  o terrível estado do corpo do jovem que foi brutalmente assassinado, no corpo 15 perfurações de bala de fogo.  

 CIDADE - ÓTAVIO NETO Notícias de Magé | Notícias da Baixada Fluminense |

Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

DESTAQUE:DA SEMANA

TV Foco - Site de Notícias da TV e Celebridades

Criado em 2006, o TV Foco se tornou um dos sites mais acessados na internet brasileira. O veículo online pertence ao jovem empreendedo...

Post Bottom Ad

Pages