PUBLICIDADE

Enchente Em Xerém Preocupa Alexandre Cardoso

Em entrevista para a TV o Prefeito eleito da cidade de Duque de Caxias Alexandre Cardoso expressou sua preocupação para novas chuvas que devem acontecer na cidade e que deve afetar principalmente o distrito de Xerém, segundo Alexandre as chuvas chegaram a mais de 200 milímetros e com a grande quantidade de lixo na cidade acabou dificultando a absorção da água pelos canais, o que segundo ele causou uma enchente rigorosa em Xerém deixando 1.000 desabrigados e pelo menos 15 pessoas desaparecidas.

Alexandre Cardoso disse que iria decidir se decretaria ou não o estado de calamidade publica na cidade de Duque de Caxias, deixou claro o apoio que estava recebendo do governador do estado do Rio de Janeiro e do ministro Fernando Bezerra, a quem esta mantendo contato para trazer ajuda do governo federal.

Alexandre Cardoso chegou em Xerém por volta das 05:30 da manhã e criou um grupo de trabalho com a participação da secretária de assistência social, secretária de obras, secretária de segurança publica e secretária de defesa civil, Cardoso fez ainda um apelo pedindo para que as pessoas deixassem os locais de risco por que há previsões de novas chuvas para a cidade.
Áudio com a entrevista do Prefeito de Caxias 
 CIDADE - MAURICIO JR  Notícias de Caxias | Notícias da Baixada Fluminense |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.