PUBLICIDADE

Magé: Amisterdam Foi Impugnado Pelo TSE

Aconteceu na ultima sexta o que muitos já previam o vereador eleito Amisterdam Santos Viana (PMDB) foi impugnado pelo Tribunal Superior Eleitoral, seus advogados tentavam com um recurso impetrado o agravo regimental se tentava contra uma decisão monocrática proferida no dia 12 de novembro pela ministra Luciana Lóssio. 

Agora já é oficial Amisterdam não poderá tomar posse do mandato ao qual foi eleito na cidade de Magé por 4 anos,  ainda na sexta dia 7 foi tornada pública mais uma decisão contra um candidato a vereador em Magé que buscava no TSE a validação dos votos obtidos no dia 7 de outubro computados em separado. A ministra Laurita Vaz negou o prosseguimento do recurso impetrado por José Silva de Souza, o Zezinho Pereira (PMDB), que teve mais de dois mil votos.

Existe ainda o direito a recurso garantido porém especialistas dizem que seria improvável uma vitoria, dizem ainda que seria desnecessário uma ação com esta e que só haveriam gostos com os honorários.

 No processo de Amisterdam, além de Luciana Lóssio - que atuou como relatora do processo -, votaram os ministros Dias Toffoli, Laurita Vaz, Henrique Neves e Cármen Lúcia. Os ministros Marco Aurélio Mello e Nancy Andrighi não participaram na sessão de ontem.
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.