PUBLICIDADE

Magé: Vereador Amisterdam Impugnação

Vereador de Magé tem votos suficientes, mas esbarra na impugnação
 Notícias de Magé, Publicado Dia 06, Dezembro 2012, 15:50 


De acordo com o Jornalista Elizeu Pires, está na pauta da sessão plenária marcada para essa quinta-feira no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o processo do vereador de Magé Amisterdam Santos Viana, que disputou a eleição com o registro de candidatura impugnado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Essa será a ultima chance de Amisterdam, que no dia 12 de novembro teve negado o prosseguimento do recurso em decisão monocrática proferida ministra Luciana Lóssio e agora apela ao plenário.

De acordo com vários especialistas em direito eleitoral, as chances de Amisterdam ter a sua votação validada pelo TSE são remotíssimas. Ao que parece, só ele mesmo e seus advogados acreditam numa vitória hoje, o que, se acontecer, dará ao PMDB a quinta cadeira de vereador e tira do PSDB a segunda vaga, cadeira essa que atualmente está destinada a Miro Amorim.
A vereadora eleita vem negando as acusações feitas pelo Ministério Público e seus advogados acreditam que ela consiga ser inocentada nesse processo.
 POLÍTICA - MAURICIO JR  Notícias de Magé | Notícias da Baixada Fluminense |