PUBLICIDADE

Pastor Promete Cura em Troca de Sexo

Notícias de Magé,  Promotoria Denuncia Pastor que Prometeu Cura em Troca de Sexo


Por Elayse Ormond - O Ministério Público denunciou, um Pastor da Assembleia de Deus a caminho do Céu Localizada no Município de Areal na região Serrana do Estado do Rio de Janeiro,   pelo crime de estupro de adolescente, a Promotoria também pediu a conversão da prisão dele, detido desde segunda-feira(15) de temporária para preventiva. 
Segundo o texto da denúncia a adolescente conta que o Pastor a abordou e disse que ela tinha Câncer, que fora revelado a ele por Deus. A Cura de acordo com o Homem, seria manter relações sexuais com ele.
Ainda conforme narra a denúncia, como a adolescente se negou a ter relações com o Pastor ele insistiu que a doença estava se agravando e se masturbou na frente dela, dizendo que a cura, entretanto, não seria completa, em seguida, com a mão em cima da genitália "orou" por sua cura.
A Promotoria destaca que o acusado que o acusado aproveitou a autoridade, que exerce sobre a vitima, já que era Pastor na igreja, frequentada pela menina e pela sua família,  Para praticar o crime previsto no artigo 213 do Código Penal Brasileiro. O documento estabelece que é crime constranger alguém , mediante a violência ou grave ameaça, e ter conjunção carnal ou a praticar, ou permitir, que com ele se pratique outro ato Libidinoso. 
A Promotora maria de Lurdes, ressalta na denuncia a importunância de vitimas de estupro.
__ Cumpre salientar que a palavra das vitimas nos crimes sexuais possui valor preponderante, eis que estes, na maioria das vezes na clandestinidade, sem a presença de qualquer testemunha e não deixando quaisquer vestígios.
Como informou a Promotoria, em caso de condenação, a pena pode chegar a 18 anos.
É abominável e tem tal indignação inominável uma pessoa que usa a fé humana e que é visto como um exemplo a ser seguido praticar uma monstruosidade como essa espero que muitos abusadores comecem a repensar o que é ser humano. O valor do respeito, e da admiração. Espero justiça nesse e em milhões de casos como este.