PUBLICIDADE

Niemeyer segue internado no Rio

Notícias de Magé, Notícias - Por João Maciel - O arquiteto Oscar Niemeyer, de 104 anos, segue internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro. O arquiteto teve um quado de desidratação, mas segue estável, segundo o Hospital onde ele deu entrada no último dia 13 de outubro. Niemeyer está lúcido e respira sem ajuda de aparelhos e vem se alimentando normalmente.
               Não é a primeira vez que o arquiteto fica internado esse ano. Em maio esteve internado com pneumonia e desidratação, e em abril passou 12 dias internado devido uma infecção urinária. Essas passagens ocorreram no mesmo hospital em que se encontra agora, o Samaritano. O doutor Fernando Gjorupe acompanha o arquiteto.
               Eleições 2012 - 2º Turno - Acompanhe o resultado das eleições 2012, 2º turno no Portal noticiasdemage e pelas rádios Twitter e Radio.com , ao vivo, em tempo real e fique sabendo em primeiro lugar os novos prefeitos eleitos das principais cidades brasileiras, assim que se encerrarem as votações começam as transmissões ao vivo, a partir das 17:00hs.