Menores Infratores Fazem Rebelião - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMOS SITES!

Home Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Menores Infratores Fazem Rebelião

Apuração Das Urnas Em Tempo Real Magé
Contagens Dos Votos Em Magé Tempo Real
Apuração De Votos Em Magé Em tempo Real


Notícias de Magé , utilidade Pública   - Piabetá - Menores Infratores Fazem Rebelião e 7 ficam Intoxicados 

Menores infratores fazem rebelião no centro de atendimento integrado Cai Baixada no bairro Jardim Bom Pastor, em Belford Roxo na noite de segunda feira dia (1º).
Eles atearam fogo em colchões e matérias inflamáveis, 7 deles tiveram intoxicações devido a fumaça e foram para UPA ( unidade de pronto atendimento) do bairro. 
Oficias do batalhão de Belford Roxo da (39º BPM) foram chamados para conter a rebelião. Bombeiros também foram acionados e combateram o fogo.
de acordo com a policia, a situação foi controlada no começo da madrugada dessa terça feira dia(2º) de outubro.
O caso foi registrado na delegacia da área (54º DP ).

5 comentários:

  1. Espero que isso não acabe em tragédia pois eles são crianças, tem de ser recuperados não maltratados.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Janine também acho que deve haver mais atenção do poder Público para a recuperação de nossa sociedade como um todo. Obrigada por ter expressado sua opinião.

    Atenciosamente Elayse Ormond

    ResponderExcluir
  3. Mais e quanto a família das vitimas que são mortas por este tipo de criminoso kids como ficam??? a prisão de menores deveria ser colocada em pratica o quanto antes, esses menores bagunçam e até fazem suas próprias rebeliões igual aos adultos, então devem ser punidos com o rigor da lei que punem outros bandidos de maior idade essa é minha opinião.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por sua nos ter compartilhado sua opinião anônimo, sou a favor de punições quanto ao aspecto citado acima por você, com certeza devem começar a responder aos delitos que cometem, porém, não uma coisa desumana todos nós devemos responder por nossos atos e assim que aprendemos valorizar a vida,as pessoas e tudo o que nos foi concedido.

    Atenciosamente: Elayse Ormond

    ResponderExcluir
  5. Cadeia neles esse portal quer defender que bandidinhos mirins fiquem impene? fala sério.

    ResponderExcluir

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM URGENTE!

Polícia prende mulher suspeita de abandonar a própria filha em Duque de Caxias

Uma mulher foi presa neste sábado (8) suspeita de abandonar a própria filha de 1 ano no meio da rua, em Duque de Caxias. Na delegacia, horas depois, Luana Beatriz Francisco disse que a menina tinha sido sequestrada – mas acabou presa por abandono de incapaz. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher larga a criança na Rua Taquari, na Vila Leopoldina, pela manhã. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad