Menina estuprada em Nova Iguaçú - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMOS SITES!

Home Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Menina estuprada em Nova Iguaçú

Notícias de Magé, Cidade - Por João Maciel - Mais uma caso de abuso sexual contra crianças e adolescentes aconteceu agora em outubro de 2012, mas precisamente essa semana em Nova Iguaçú.

Uma menina de apenas 1 ano de idade foi brutalmente atacada por seu padastro, estuprada e chegou a óbito essa manhã. Num ato de covardia, esse rapaz estuprou essa menina na ausência da mãe.

Leia: Homens Estupram Jovem de 18 Anos Em Nova Iguaçu.

Ao chegar em casa e se deparar com a criança chorando muito e gemendo de dor, a mãe logo a levou ao Pronto Socorro onde os médicos constataram que a menina estava toda estourada por dentro. Imediatamente a polícia foi acionada e se suspeitou de imediato do padastro. Ao ser preso, ele não demonstrou qualquer tipo de arrependimento do que fez.

Mais uma vez nos vemos nas mãos dessas tarados pedófilos que tentam contra a integridade de nossas crianças, certamente achando que não vai dar em nada, nesse caso, ele foi preso e confessou o crime. Fica o alerta para quem você põe dentro da sua casa para conviver com seus filhos, nunca se deve confiar. A nossa reportagem está buscando novos fatos desse episódio para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM URGENTE!

Polícia prende mulher suspeita de abandonar a própria filha em Duque de Caxias

Uma mulher foi presa neste sábado (8) suspeita de abandonar a própria filha de 1 ano no meio da rua, em Duque de Caxias. Na delegacia, horas depois, Luana Beatriz Francisco disse que a menina tinha sido sequestrada – mas acabou presa por abandono de incapaz. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher larga a criança na Rua Taquari, na Vila Leopoldina, pela manhã. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad