PUBLICIDADE

Menina estuprada em Nova Iguaçú

Notícias de Magé, Cidade - Por João Maciel - Mais uma caso de abuso sexual contra crianças e adolescentes aconteceu agora em outubro de 2012, mas precisamente essa semana em Nova Iguaçú.

Uma menina de apenas 1 ano de idade foi brutalmente atacada por seu padastro, estuprada e chegou a óbito essa manhã. Num ato de covardia, esse rapaz estuprou essa menina na ausência da mãe.

Leia: Homens Estupram Jovem de 18 Anos Em Nova Iguaçu.

Ao chegar em casa e se deparar com a criança chorando muito e gemendo de dor, a mãe logo a levou ao Pronto Socorro onde os médicos constataram que a menina estava toda estourada por dentro. Imediatamente a polícia foi acionada e se suspeitou de imediato do padastro. Ao ser preso, ele não demonstrou qualquer tipo de arrependimento do que fez.

Mais uma vez nos vemos nas mãos dessas tarados pedófilos que tentam contra a integridade de nossas crianças, certamente achando que não vai dar em nada, nesse caso, ele foi preso e confessou o crime. Fica o alerta para quem você põe dentro da sua casa para conviver com seus filhos, nunca se deve confiar. A nossa reportagem está buscando novos fatos desse episódio para maiores informações.