PUBLICIDADE

Homem Abusa De Bebê de 9 meses

Apuração Das Urnas Em Tempo Real Magé
Contagens Dos Votos Em Magé Tempo Real
Apuração De Votos Em Magé Em tempo Real


Notícias de Magé,  >> Violência Infantil No Rio

Corpo De Delito Constata "Homem Abusou de Bebê"


Por Elayse Ormond- Policia da 20º DP (Vila Isabel) prenderam nessa segunda feira dia 1º , no Grajaú, Zona Norte do Rio de Janeiro, o homem suspeito de abusar sexualmente de um bebê de 9 meses, segundo a mãe da criança o suspeito, Dario Veiga Miranda Júnior de 40 anos com quem namorava a três meses.
A mãe do bebê morava no Grajaú, declarou que o abuso teria acontecido a duas semanas, quando deixou o namorado sozinho com as crianças ao sair para comprar remédios .
Segundo ela, o resultado do exame de corpo de delito constatou que o homem  abusou do bebê. "Quem é capaz de fazer isso com um bebê de 9 meses, é capaz de fazer com qualquer pessoa", desabafou.
Morador da barra da Tijuca, Dario o homem que abusou de um bebê foi localizado e prezo no Grajaú, onde tem uma pizzaria, em cumprimento a mandato de prisão  expedido pela 27º Vara Criminal da Capital.
Segundo as informações da policia civil, Dario Miranda Junior vai responder por estupro de vulnerável, que tem pena minima de oito anos, ele também é suspeito de abusar da irmã do bebê, 3 anos de idade.
Ainda de acordo com os policias, a criança de 3 anos também passou por um exame no IML, mais nada foi constatado,  a criança vai passar por uma análise psicológica, cujo laudo pode definir, que o estupro foi consumado, conforme informou a policia.
As investigações continuam para apurar se ha outras vitimas do acusado.