PUBLICIDADE

Acusado de Aplicar Golpe É Preso Em Magé


Acusado de tentar aplicar golpe do falso sequestro é preso em flagrante

Notícias de Magé -  Policiais do 34º BPM (Magé) prenderam, na noite desta segunda-feira, José Luiz Moret Júnior, de 23 anos, acusado de tentar aplicar o golpe do falso sequestro em Magé, na Baixada Fluminense. Segundo a polícia, ele ligou para um casal e disse que sequestrara a filha das vítimas.

Os pais  conseguiram falar com a moça pelo celular e entraram em contato com a PM. Foi marcado um encontro para o pagamento de resgate na Rua Pio 12, no centro do município, onde José Luiz foi detido em flagrante. O caso foi para a 65ª DP (Magé).

Essa modalidade de aplicar golpes vem se tornando cada vez mais frequente na cidade, nós temos é que ficar atentos por que golpes são dados não só em empresas mas em cidadãos comuns como eu e você que luta pelo pão do dia de cada dia. Me lembro de uma de uma vez em que uma senhora de 72 anos caiu no golpe de um vendedor que prometerá na época três produtos pelo preço de um, ela ficou sem o dinheiro e sem os três produtos, falcatruas como estas existem aos montes esta é que a verdade
temos é de ficar alertas para não nós deixarmos enganar.