PUBLICIDADE

Vitória do Fla alivia pressão

Notícias de Magé, Magé no Mundo da Bola - Vitória do Flamengo alivia pressão no Brasileiro - Esportes - Por João Maciel Olá meus amigos mageenses, amantes do mundo da bola, o Flamengo foi a Goiás ontem e derrotou o lanterna Atlético-GO por 2x1 em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. A vitória do Flamengo se construiu devido ao esforço de seus jogadores, que ontem mostraram empenho, o tempo todo acreditando nas jogadas, buscando sempre bolas perdidas. Assim nasceu o gol da virada de Liedson numa jogada roubada de Vagner Love que não acreditou em bola perdida. A vitória do Flamengo serviu para aliviar a pressão sobre o técnico Dorival, que vem tendo um desempenho inferior ao seu antecessor, isso acaba acarretando em cima dele uma carga muito grande, mas agora depois dessa vitoria do Flamengo acredito que as coisas comecem a se acalmar por lá.
                    Para melhorar as coisas os adversários direto contra o rebaixamento também não pontuaram nessa rodada o que valorizou ainda mais essa vitória do Flamengo, resta apenas torcer que essa viória não tenha sido obra do acaso e que o clube volte aos seus dias de glória. O Flamengo tem pela frente dois jogos difíceis, contra o Atlético-MG  de Ronaldinho Gaúcho e o clássico diante do líder Fluminense, mas depois dessa vitória ontem do Flamengo, acho que o time engrenou de vez e vai dar trabalho aos líderes da competição.
              O líder Fluminense ganhou mais uma na rodada, segue firme na pota da tabela, o Glorioso empatou com o Timão no Engenhão com "aula de categoria" de Seedorf, o Vascão empatou mais uma no campeonato, resultados considerados normais na competição, e pela fase que vinha, o destaque mesmo foi essa maravilhosa vitória do Flamengo.
                 Um forte abraço para os meus amigos mageenses, a galera lá de Piabetá, Fragoso, Pau Grande, Raíz da Serra e demais localidades desse nosso imenso município que nos prestigiam todos os dias aqui no Portal, e até a próxima edição.