PUBLICIDADE

Mensalão Lula "É Culpado!" Diz Garotinho

Notícias de Magé, Política no Brasil - Piabetá - Parece que o ex-Governador do rio começou a expressar suas opiniões no caso mensalão envolvendo a suposta participação do ex-Presidente Lula.
Garotinho diz que Marcos Valério sabe de muitas outras coisas relacionadas ao PT, e continuando seu pensamento o ex-Governador foi ainda mais além disse que as redes de blogs e sites patrocinados pelo governo do PT estão batendo na tecla de que Marcos Valério não deu nenhuma entrevista a VEJA, segundo ele isso na verdade é uma estrategia de não confrontar o inimigo com alto poder de fogo, Garotinho diz que na realidade o temor  é de revelações que cairiam com uma bomba sobre o PT e o governo.

Garotinho ainda desvenda segundo ele a entrevista dada por Marcos Valério e a tentativa de se esconder que havia sido ele o próprio Marcos Valério que teria dado a entrevista. Abaixo leia o Argumento:


A VEJA entrevistou Valério. E gravou a entrevista. Marcelo Leonardo, o advogado de defesa de Valério no processo do mensalão, ficou sabendo depois e foi contra.

"Não é hora de dar entrevistas", decretou ele. E com razão. Marcos Valério já foi condenado no Supremo Tribunal Federal por vários crimes. Mas ainda será julgado por outros.

A revista não concordou em jogar a entrevista no lixo. Ou em arquivá-la. Aí surgiu a idéia de se atribuir as declarações de Valério a amigos e parentes que as teriam ouvido dele.

Na seção Carta ao Leitor, a revista afirma que não houve entrevista. Mas de Lula ao contínuo menos qualificado do PT, todo mundo sabe que Valério falou para a Veja, sim.

É por isso que os petistas quatro e cinco estrelas não caíram de pau na revista, muito menos em Valério. Sabem que mais dia menos dia, Marcos Valério abrirá o bico para valer.

Não querem provocá-lo a fazê-lo agora - com um julgamento pela metade e uma eleição às portas.