PUBLICIDADE

Magé no Mundo da Bola - Esportes - Mengão perde mais uma e se complica

 Esportes - Por João Maciel - Meus caros leitores Mageenses, o Mengão teve novo tropeço nessa rodada do Campeonato Brasileiro, dessa vez perdeu para a Ponte Preta por 1x0 e se complicou na tabela. O time rubro-negro voltou a jogar mal, sem criatividade, apático, totalmente dependente de um milagre de Vagner Love que mais uma vez não jogou nada. Um time muito ruim mesmo,acho até que a Macaca poderia ter saído de Volta Redonda com um placar mais elástico.
          Quem se deu bem na rodada foi o Fogão de Seedorf que não tomou conhecimento do Cruzeiro e venceu a Raposa por 3x1 com show do gringo. Acho inclusive que essa foi a melhor partida do holandês pelo Botafogo. A imensa torcida alvi negra de piabetá está em festa, pois o time venceu e convenceu.
         O Vasco empatou mais uma desta vez com o Náutico, nos Aflitos em 1x1. O resultado não chega a ser ruim para os vascaínos, pois jogar lá dentro é sempre  complicado, mas de qualquer forma o Vasco subiu na Tabela e hoje é o 4º colocado ( G-4 ) com 39 pts.
         O Flusão hoje tem a excelente oportunidade de chegar ao topo do campeonato. Pega o desfalcado time do Santos que entra sem suas principais estrelas que servem a "seleção" do Mano Menezes e com certeza deve trazer os três pontos que precisa para deixar o Galo de vez para trás. O Fluminense não pode dar o mole que cometeu contra o Criciúma, e, se jogar um terço do que sabe, fatalmente vai dormir na liderança hoje.
          E por hoje é só, mas aproveito para mandar um abraço pra galera rubro negra de Fragoso que já está viciada em nossas notícias de esporte aqui do Portal e não esquecendo também dos amigos tricolores, vascaínos e botafoguenses que estão sempre nos prestigiando nesse nosso imenso Magé.